Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
O mercado anda a mexer na sua cabeça mas vai estabilizar e voltar ao seu futebol que acrescenta golos e assistências. Após certas propostas recusadas da sua parte e da sad, que faça uma última grande época, no seguimento das anteriores.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,310
Então mas……?!?!?!?!?

Não era o Taremi que diziam que dinheiro não era problema, que não queria sair…..

Que devia ficar porque era peça fundamental na equipa do treinador?!?

Agora está a jogar mal porque o mercado está a afectar o seu estado psicológico?!?!?!?

Mas se ele não precisa de dinheiro e está feliz no FC Porto, qual o problema?!?

Está lesionado? Não! Então é ele e mais 10.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
"Medhi Taremi
Muito abaixo da Mehdia

Continua o arranque de temporada muito cinzento por parte do iraniano.
Sem quaisquer finalizações de relevo e muito pouco criativo, Taremi apenas foi importante do ponto de vista defensivo, no momento de pressionar o adversário. Continuando assim, Namaso e Fran Navarro começam a espreitar a titularidade..."

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
  • Love
Reações: LR e Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
"Taremi
Que se passa esta temporada com o iraniano?

Três jogos, zero golos. Mas talvez mais preocupante para os portistas é aquilo que não está a jogar. Não esteve em nenhuma situação de perigo, recua demasiado atrás da bola e depois falha na sua zona de ação."
In Abolha

• Triste
Reações: Miguelfcp80

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Ao contrário de muitos pensam eu acho que hoje deu o litro. Retenho na primeira parte como recuperou de um contra-ataque . Mas tem que ser vendido porque termina o contrato e pela idade é a última oportunidade de fazer dinheiro com ele.

• Like
  • Haha
Reações: Raba e Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Ao contrário de muitos pensam eu acho que hoje deu o litro. Retenho na primeira parte como recuperou de um contra-ataque . Mas tem que ser vendido porque termina o contrato e pela idade é a última oportunidade de fazer dinheiro com ele.
Nao fez um unico remate a baliza que me lembre , só mesmo aquele lance de calcanhar para o nico