Nao. Nada mesmo.Mas já é certo que vá para o Al Nassr?
Nao. Nada mesmo.Mas já é certo que vá para o Al Nassr?
Para mim até seria cada vez mais para o 343.Se ele eventualmente sair, o seu substituto não tem de ser uma cópia, nem temos, necessariamente, de continuar a jogar da mesma forma.
Aliás, se ele saísse, e certamente em contrário à opinião da generalidade dos foristas, eu acho que mais premente se tornaria a saída do Taremi.
Porquê? Porque acho que não arranjaremos um novo Otávio e a melhor solução é transitar para um esquema mais próximo do 4231...
Tavamos a falar dos mourosSomos o clube que paga juros mais altos pelos empréstimos. Achas isso normalissimo?
Vale o que vale mas disseram-me que o negócio ficou fechado ontem. Mas não posso pôr as mãos no fogo.Mas já é certo que vá para o Al Nassr?
Hoje treinou.Vale o que vale mas disseram-me que o negócio ficou fechado ontem. Mas não posso pôr as mãos no fogo.
Com que dinheiro amigoNão tinhamos comprado mais?
Nem a proposta chegou mas o negócio já tá feito, o nosso amigo @PO é o IsraelHoje treinou.
E se por força dessa alterações, ainda por cima com a época já em andamento, nao ficarmos apurados para a LC ???Se fosse eu a gerir o clube vendia ! adoro o Otávio mas nós precisamos vender…
A única forma de recuperar o clube é vendendo os melhores , fazer mais valias e investir em novos jogadores , jovens , valorizá-los e voltar a vender
Isto de saídas a custo zero é o modelo direto para o abismo
Pediu para jogar na Libertadores para se despedirVale o que vale mas disseram-me que o negócio ficou fechado ontem. Mas não posso pôr as mãos no fogo.
Olha é um risco que temos de correr, manter o Otávio também não nos garante a entrada na LC , agora vendê-lo é garantido que entra na conta o dinheiro equivalente a nossa percentagem do passe.E se por força dessa alterações, ainda por cima com a época já em andamento, nao ficarmos apurados para a LC ???
Pois , mas o risco é maior , até pela época já ter começado.Olha é um risco que temos de correr, manter o Otávio também não nos garante a entrada na LC , agora vendê-lo é garantido que entra na conta o dinheiro equivalente a nossa percentagem do passe.
E neste momento é uma realidade que estamos com a corda no pescoço
Isso é tudo incapacidade do SC para jogar de outra forma?O FCP já jogava em 442 antes do Otávio ser titular.
Sair do 442 era adicionar mais um problema, já o ano passado se tentou mudar porque saiu o vitinha e o resultado ficou a vista.
Não é um esquema que desgoste, mas penso que já seria mexer demais...Para mim até seria cada vez mais para o 343.
Sim, insisto! Batam lá
Agora já seria tarde… é algo para se preparar na pre-epoca.Não é um esquema que desgoste, mas penso que já seria mexer demais...
Põe as maos no fogo Homem ( ou Mulher, ou sem Genero, ou…tu entendes )Vale o que vale mas disseram-me que o negócio ficou fechado ontem. Mas não posso pôr as mãos no fogo.