Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
23,577
37,447
Conquistas
7
108
mais uma vez...1o quero saber se a proposta é verdadeira.

isto de não poder confiar na CS desportiva e nas infos que têm ou lhes dão é mesmo uma merda .

• Like
Reações: Edgar Siska

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Se ele eventualmente sair, o seu substituto não tem de ser uma cópia, nem temos, necessariamente, de continuar a jogar da mesma forma.

Aliás, se ele saísse, e certamente em contrário à opinião da generalidade dos foristas, eu acho que mais premente se tornaria a saída do Taremi.

Porquê? Porque acho que não arranjaremos um novo Otávio e a melhor solução é transitar para um esquema mais próximo do 4231...
Para mim até seria cada vez mais para o 343.

Sim, insisto! Batam lá 😝

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
541
768
Fiquei um pouco surpreso com esta notícia, muito sinceramente já nem me lembrava do interesse dos sauditas. Caso esta notícia se concretize, em termos desportivos é uma das maiores perdas do plantel porque tal como disse á uns meses atrás, o brasileiro para além de ser muito bom, é o coração da equipa. Poucos defendem o Porto como ele o faz, poucos. Poucos sentem o clube como ele sente. Pouco apontam para o símbolo, beijam-no e sentem realmente o momento. O Otávio no actual momento do Porto é quase único.

Agora em termos financeiros apesar de não ser o tal negócio das arábias (desses 67% vamos ver quanto receberemos), é quase inevitável que ele saia. Em termos de futuro financeiro para ele e para a família é brutal. O Otávio tem neste momento 28 anos. Não vai ser daqui a 1/2 anos que vamos fazer um grande negócio com ele até porque este “sonho saudita” não vai durar para sempre.

Se por algum tipo de milagre o conseguirmos segurar, agradeço do fundo do coração até porque estaremos sempre mais perto de ganhar com ele mas caso a venda se concretize, é investir JÁ num projecto presente/futuro. Bitello?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Se fosse eu a gerir o clube vendia ! adoro o Otávio mas nós precisamos vender…
A única forma de recuperar o clube é vendendo os melhores , fazer mais valias e investir em novos jogadores , jovens , valorizá-los e voltar a vender
Isto de saídas a custo zero é o modelo direto para o abismo
E se por força dessa alterações, ainda por cima com a época já em andamento, nao ficarmos apurados para a LC ???

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
96
94
E se por força dessa alterações, ainda por cima com a época já em andamento, nao ficarmos apurados para a LC ???
Olha é um risco que temos de correr, manter o Otávio também não nos garante a entrada na LC , agora vendê-lo é garantido que entra na conta o dinheiro equivalente a nossa percentagem do passe.
E neste momento é uma realidade que estamos com a corda no pescoço

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Olha é um risco que temos de correr, manter o Otávio também não nos garante a entrada na LC , agora vendê-lo é garantido que entra na conta o dinheiro equivalente a nossa percentagem do passe.
E neste momento é uma realidade que estamos com a corda no pescoço
Pois , mas o risco é maior , até pela época já ter começado.

Nao há tempo, para trabalhar alterações. Vem aí breve as seleções....

Nao estou contra, agora depois nao estando a correr bem, nao se atirem ao treinador, inclusive dizendo que devia ter jogado o A e nao o B ou que a tática melhor era outra.