Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,094
5,425
Acho que tá na hora de passar a jogar em 4231
Já aos anos que esse seria o melhor sistema dado as características dos jogadores que tem à disposição. Todos os avançados que tem à disposição são pontas de lança puros. O Taremi é o único que se adapta melhor a esse sistema, mas só quando encontra espaço para fazer últimos passes. Por outro lado também não temos médios de combate. O Uribe disfaçava um pouco isso. Temos alas criativos como o Pp e o Galeno e o próprio Otavio era muito bem mais empregue a jogar a interior, atrás dos avançados, do que andar a fazer de carregador de piano e a meter os seus irritantes passes da linha para as costas dos centrais.

Se jogassemos com - isto sem saber como joga o Nico e não assumindo o Varela como reforço garantido

DC
JM, Pepe, Marcano, um tronco a fazer de LE em vez de Zaidu ou Wendell
Grujic, Eustaquio
Pp, Otavio, Galeno
qq um dos avançados

Ficavamos com um 11 decente. Grujic e Eustaquio dariam muito mais num meio campo a 3. Tenho dúvidas é que o SC saiba impor as rotinas de jogo interior e de jogo associativo que este sistema pede. O jogo com bola da equipa é pauperrimo e isso deve-se à inépcia do treinador e ao desprezo que tem pelo jogo interior e mais apoiado.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,154
1,250
Cheira-me que foi o fim de linha para ele. Vai demorar a recuperar fisicamente mas ainda mais a nível de cabeça, são lesões a mais!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,323
4,682
Olimpo
A sua entrada ajudou a mudar o jogo, mas lesionou-se outra vez. Assim não podemos contar com ele, é pena...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se não fosse o Baró não távamos aqui a festejar.
Festejar o mal de um jogador nosso nunca está correto.

Há jogadores que eu não suporto e nunca na vida pedi ou festejei uma lesão… são nossos.

Mas é só mais uma das coisas que é permitido neste fórum, desde que não insultem a seleção acho que estão safos.

• Like
Reações: Devilelas