Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao defendendo a opinião do outro forista. Até porque considero o Taremi um bom jogador mas esses 40 golos devem se muito ao sistema tático do treinador.

Só para relembrar que até o Marega marcou muitos golos com o Sérgio a treinador.

O Taremi é um jogador muito inteligente mas que falha imensos golos, ainda neste último teve la um lance deplorável sozinho na área fez um remate de um amador.
Sim, claro que ele no sistema tático do Sérgio se calhar ainda dá mais. Mas isso e o que me interessa. Já que o treinador e o mesmo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,845
15,467
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se vamos comparar com jogadores do tempo em que os jogos ficavam 7-2 com frequencia, sim talvez haja mais jogadores com números parecidos com o Taremi😄😄
fui conferir a ver se tinha ou não razão;
Nóbrega disputou 277 partidas oficiais e marcou 44 golos, nas 12 épocas em que representou o F.C. Porto.
Agora comparem.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sim, claro que ele no sistema tático do Sérgio se calhar ainda dá mais. Mas isso e o que me interessa. Já que o treinador e o mesmo.
Mas la está, se calhar com a venda do Taremi, aparecem outros (Namaso e Navarro) e não sei se não conseguem superar o número de golos o Taremi.

Já agora fui ver e Épocas com 100 golos ou mais neste novo milénio

- 101 golos, 2010/2011 (André Villas-Boas)

- 102 golos, 2002/2003 (José Mourinho)

- 103 golos, 2018/2019 (Sérgio Conceição)

- 104 golos, 2014/2015 (Julen Lopetegui)

- 107 golos, 2017/2018 (Sérgio Conceição)

As equipas dos Sérgio aparecem 2 vezes, e também encontrei que dois dos defesas com mais golos no Porto são Marcano e Alex Telles…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não acredito que um clube italiano pague 25 milhões... Ainda por cima um jogador com 31 anos a um ano de acabar o contrato... A ser verdade, não vender seria um ato de gestao danosa... 25 milhões dá para comprar um Gyokeres desta vida....
Eu vejo ao contrário. Se ha mercado onde pagariam isso por um jogador de 31 anos é precisamente em Itália.

Eles tem uma cultura completamente diferente em relacao a idade dos jogadores. Aos italianos interessa mais o rendimento desportivo no imediato. Gostam de experiência. E isso ve se bem em todas as equipas de topo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Eu vejo ao contrário. Se ha mercado onde pagariam isso por um jogador de 31 anos é precisamente em Itália.

Eles tem uma cultura completamente diferente em relacao a idade dos jogadores. Aos italianos interessa mais o rendimento desportivo no imediato. Gostam de experiência. E isso ve se bem em todas as equipas de topo.
O problema não é a idade... É o preço...

fjpfcp

26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema não é a idade... É o preço...
Se a idade nao e tao problema, e normal que possam pagar mais pelo Taremi. Nao acredito nisso dos 30M, mas mais de 20 nao me surpreenderia

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
O único número que interessa ao dia de hoje, é saber se alguém aqui pagava 20 M (vou fazer a conta por baixo e não puxar para os 25) por uma época de empréstimo ao Taremi + salários.

Só isso.

Se a resposta for sim, então têm toda a legitimidade para não querer vender o jogador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O único número que interessa ao dia de hoje, é saber se alguém aqui pagava 20 M (vou fazer a conta por baixo e não puxar para os 25) por uma época de empréstimo ao Taremi + salários.

Só isso.

Se a resposta for sim, então têm toda a legitimidade para não querer vender o jogador.
Não é por um emprestimo..

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Davam os penaltis do Taremi no ano passado ao Galeno e ele apenas teria metido mais 2 golos. Davam ao Toni e ele tinha ficado com mais 4.

É esta performance extraordinária que explica a teoria de Taremi ou caos?

fjpfcp

26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Davam os penaltis do Taremi no ano passado ao Galeno e ele apenas teria metido mais 2 golos. Davam ao Toni e ele tinha ficado com mais 4.

É esta performance extraordinária que explica a teoria de Taremi ou caos?
Sim, ser eficaz nos penalties e muito facil.

Nos portistas sabemos isso bem. Raramente vimos alguem falhar um penalti com a nossa camisola

• Like
Reações: JPA84