Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,644
25,814
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ele tem o que quis. Achou-se bom demais para banco do Porto agora que sofra na B do Ajax.
Pá, não sei se terá sido isso.
Deve ser foda um gajo ser treinado pelo pai. Se jogas é porque és filho do treinador, se jogas mal então só estás no plantel por nepotismo... Um gajo deve fartar-se de ouvir e de ler essas merdas.
O rapaz arriscou a sair para crescer num ambiente mais desfavorável, longe da zona de conforto. Não correu muito bem, mas ainda é jovem.
Concordo que o próximo passo será muito importante para ele. Vamos ver o que ele vai decidir.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,290
1,788
Sempre achei que tinha ido para o clube certo para evoluir.

Pena, porque para mim tem muito futebol naqueles pezinhos...
 
  • Like
Reações: J8rds

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
43
Porto
Com a qualidade globalmente fraca dos defesas do campeonato Árabe, diria que o Francisco tinha tudo para andar por lá a dar ares de Messi a fazer gato sapato daqueles laterais.
Em condições normais diria que a opção desportiva (e realço, desportiva) pela Arábia é má, mas neste caso...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se quiser dar algo de importante como jogador não se pode enfiar na Arábia. Ganhar dinheiro sim ok.
Ao contrário da maioria do fórum não o acho um portento. Tem qualidade mas além da questão física que tinha de melhorar, teria de melhorar a imprevisibilidade do seu jogo. Cá poderia aprender com o Pepê.
Se fosse possível de resgatar era na hora, como não deve ser, talvez uma Liga Espanhola fosse bom para ganhar os aspectos que disse.
 

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
184
245
Por acaso acho que se há algo que não se possa dizer é que jogava por ser filho do treinador. A maior parte dos adeptos queria que ele jogasse mais e se calhar não teve mais oportunidades precisamente por ser filho do treinador.
Mas podia ter perfeitamente renovado e ser emprestado por uma ou 2 épocas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,602
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Melhor sorte à segunda vez Francisco!!!!
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bem-vindo mais uma vez Xicão.

Não deverias ter saído nem devias ter voltado (tinhas dado muito jeito na época passada seu caramelo) mas fazendo um reset, tens um potencial incrível e és um jogador sem concorrência no plantel.

Que proves a necessidade que muito aclamei de um esquerdino desequilibrador.

PS: ao nível do YouTube és top 5 do plantel
 
  • Like
Reações: Um oito nove três