Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,539
969
A primeira parte até nem correu mal, fomos perdulários quando podíamos ter resolvido o jogo, na segunda não sei o que se passou, ambos os golos são originados em erros nossos, acabamos por merecer perder mas a diferença entre as equipas não foi assim tão grande, no entanto apenas se confirmou o que se perspectivava teoricamente, o regime fruto de ter resolvido primeiro o seu plantel tinha vantagem para este jogo, havia sempre a ideia que podíamos contar com a garra da equipa para compensar isso, e muitas vezes é o suficiente em jogos contra o regime, mas hoje calhou não ser.

É chato começar mal a época mas é só um troféu, é com a maratona que temos que nos preocupar, temos que nos mentalizar disso e procurar integrar quem veio ou ainda pode vir o mais rápido possível, um jogo contra o maior adversário é sempre de tripla, não é por termos perdido este que a época vai automaticamente correr mal.

Uma última palavra para SC, hoje não esteve bem, de resto tal como a maior parte dos jogadores, mas a figura no final era evitável e só ajuda quem o quer atacar a ele e ao clube, tendo dito isso já todos sabemos que o temperamento é o calcanhar de aquiles de SC e não é por isso que deixa de ser grande treinador, acredito que terá certamente melhores dias, ele e a equipa.
Bom comentário.
Cabeça fria.
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,897
3,151
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Bem ou mal expulso. Saía a refilar. Whatever. Não tem de ter aquele comportamento. Nunca tinha visto que me lembre. Percebo que esteja lixado. E sente o clube. Mas não devia ter feito o que fez...
Acaba por ser uma atitude que prejudica o clube, não havia necessidade nenhuma, não resulta em nada senão gozo para os porcos de Lisboa
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,053
5,860
Sérgio manda-os a todos foder. Os cona de sabão que vão para a grande p*ta que os pariu. Merecem é um Peseiro ou um Nuninho!
O toureiro e o chonas do aspirante a picasso são piores treinadores e se chegaram ao clube lembra te quem os escolheu...
 
  • Haha
Reações: Tails

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,319
20,368
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou super critico do Conceição e por mim acho que ele já devia ter saído há três épocas atrás. Mas para quem se queixa que ele devia ter mexido na equipa, quem é que metiam? O nosso banco é anedótico! Não temos um 11 digno de lutar por títulos quanto mais um banco!
Tinha tirado o Taremi ao intervalo.

No início da 2 parte viu se que perdemos o meio campo.

Meteu o Baro tarde e tinha o Nico no banco.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,304
941
Braga
Estava a espera da flash a bater na SAD, seria o ponto positivo deste jogo. Nem isso... Não pode fazer aquilo. É óbvio que o Godinho estava ansioso para o expulsar mas enfim...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro