Hoje alegadamente também era o maior favorito e apanhou no lombo.Basta teres um mundial com subidas um bocado mais longas e será o maior favorito a par de Remco.
Poelgaçar ou derrota certa, agora é com ele.
Hoje alegadamente também era o maior favorito e apanhou no lombo.Basta teres um mundial com subidas um bocado mais longas e será o maior favorito a par de Remco.
Era o maior favorito para quem?Hoje alegadamente também era o maior favorito e apanhou no lombo.
Poelgaçar ou derrota certa, agora é com ele.
Eu entendo o que estás a dizer. Mas prejudica a perfomance dele porquê? Também criou-se uma imagem á volta do rapaz que cai um bocado no exagero. Ele tem muita personalidade na minha opinião, quer fora, quer em corrida.Pois mas essa maneira de pensar dele prejudica a performance dele.. Porque se queres super vedetas e com humildade tens o MVDP o WVA. VINGEGARD.POGACAR. ROGLIC..
Lol olhas para o TOP10 e vês o que destoa.Ou o namorado da Urska Zigart muda o nome para Poelgaçar ou nunca vai ganhar um campeonato do mundo.
Ele disse que mais uma volta e acabava de ambulância.os mundiais são especiais...
O Pogacar na zona de entrevistas começou a sentir-se tonto e prestes a desmaiar, teve de ser levado por membros do staff pelos ombros...
É do início ao fim, sempre no limite.
Merece umas férias até à Lombardiaos mundiais são especiais...
O Pogacar na zona de entrevistas começou a sentir-se tonto e prestes a desmaiar, teve de ser levado por membros do staff pelos ombros...
É do início ao fim, sempre no limite.
Penso que ele pouco treinou após o TDF...e mesmo assim conseguiu tar a um bom nível, mas o desgaste está lá.Ele disse que mais uma volta e acabava de ambulância.
Estava vazio e deu para perceber isso na última volta.
Mas ainda ganhou o sprint ao Pedersen.Ele disse que mais uma volta e acabava de ambulância.
Estava vazio e deu para perceber isso na última volta.
Hoje a tua seleção foi esta ?Mas ainda ganhou o sprint ao Pedersen.
#doping
É assim que funciona, certo?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Já foi, terminou em 4º.A que horas é a prova do Ivo?
Não desvies a conversa.Hoje a tua seleção foi esta ?
Wout
Tiesj
Nathan
Olav
Dylan
Mick
Christophe
Michel
O único a mandar é o Mvdp.Seja ciclocrosse , seja estrada....
São eles que mandam
Campeonato mundo:
Fev23 ciclocrosse
Ago23 estrada![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk