Hoje alegadamente também era o maior favorito e apanhou no lombo.Basta teres um mundial com subidas um bocado mais longas e será o maior favorito a par de Remco.
Poelgaçar ou derrota certa, agora é com ele.
Hoje alegadamente também era o maior favorito e apanhou no lombo.Basta teres um mundial com subidas um bocado mais longas e será o maior favorito a par de Remco.
Era o maior favorito para quem?Hoje alegadamente também era o maior favorito e apanhou no lombo.
Poelgaçar ou derrota certa, agora é com ele.
Eu entendo o que estás a dizer. Mas prejudica a perfomance dele porquê? Também criou-se uma imagem á volta do rapaz que cai um bocado no exagero. Ele tem muita personalidade na minha opinião, quer fora, quer em corrida.Pois mas essa maneira de pensar dele prejudica a performance dele.. Porque se queres super vedetas e com humildade tens o MVDP o WVA. VINGEGARD.POGACAR. ROGLIC..
Lol olhas para o TOP10 e vês o que destoa.Ou o namorado da Urska Zigart muda o nome para Poelgaçar ou nunca vai ganhar um campeonato do mundo.
Ele disse que mais uma volta e acabava de ambulância.os mundiais são especiais...
O Pogacar na zona de entrevistas começou a sentir-se tonto e prestes a desmaiar, teve de ser levado por membros do staff pelos ombros...
É do início ao fim, sempre no limite.
Merece umas férias até à Lombardiaos mundiais são especiais...
O Pogacar na zona de entrevistas começou a sentir-se tonto e prestes a desmaiar, teve de ser levado por membros do staff pelos ombros...
É do início ao fim, sempre no limite.
Penso que ele pouco treinou após o TDF...e mesmo assim conseguiu tar a um bom nível, mas o desgaste está lá.Ele disse que mais uma volta e acabava de ambulância.
Estava vazio e deu para perceber isso na última volta.
Mas ainda ganhou o sprint ao Pedersen.Ele disse que mais uma volta e acabava de ambulância.
Estava vazio e deu para perceber isso na última volta.
Hoje a tua seleção foi esta ?Mas ainda ganhou o sprint ao Pedersen.
#doping
É assim que funciona, certo?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 Wout
 Wout Tiesj
 Tiesj Nathan
 Nathan Olav
 Olav  Dylan
 Dylan Mick
 Mick Christophe
 Christophe Michel
 MichelJá foi, terminou em 4º.A que horas é a prova do Ivo?

Não desvies a conversa.Hoje a tua seleção foi esta ?
Wout
Tiesj
Nathan
Olav
Dylan
Mick
Christophe
Michel
O único a mandar é o Mvdp.Seja ciclocrosse , seja estrada....
São eles que mandam
Campeonato mundo:
Fev23 ciclocrosse
Ago23 estrada
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk