Apresentação dos equipamentos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,855
4,151
Terminada a pandemia e tendo voltado tudo ao normal, já é o segundo ano que não se realiza a apresentação de equipamentos. Porquê ?

Era algo que tinha bastante sucesso. Lembro-me de assistir nos Clérigos, onde actualmente é o bar "Base", lembro-me também de assistir na Ribeira e nos últimos anos, a festa de apresentação dos equipamentos, era na Praça dos Leões. Sempre com bastante gente e os turistas adoravam e gastavam dinheiro nos equipamentos.

Qual a lógica de terminar com algo, que divulgava os produtos do clube e tinha bastante sucesso ?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,113
24,137
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Realmente isso também não houve este ano, tal como ontem voltamos a não ter a apresentação dos jogadores no relvado pelo segundo ano consecutivo (neste tema parece que foi pedido do Sérgio).

Em relação à apresentação dos equipamentos não sei se foi a pedido de alguém, mas era uma iniciativa bonita que ocorria nas ruas da cidade. É uma pena.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,855
4,151
Não deve ser por falta de dinheiro, uma vez que a iniciativa gerava bastante dinheiro. Só com a venda dos equipamentos, seguramente, se pagava a festa.

Tenho reparado que existem muitos turistas de alguns países ricos, que dão sem qualquer tipo de problema, 70 ou 90 euros por um equipamento e muitas vezes compram para a família toda. Basta entrar numa loja azul e vê-se isso todos os dias, durante o Verão.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,141
10,703
Eram eventos com grande sucesso, Clérigos à pinha, Ribeira à pinha...

Não me acredito que a justificação para a não realização dos mesmos seja a falta de dinheiro, visto que essas iniciativas eram trocos para o clube.

É mesmo falta de interesse dos nossos dirigentes.

Estão-se a cagar de alto para o clube.

Lembram-se quando gozávamos com os dirigentes do sporting por usarem o clube para enriquecerem pessoalmente? Bem-vindos ao FCP das últimas décadas.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Realmente isso também não houve este ano, tal como ontem voltamos a não ter a apresentação dos jogadores no relvado pelo segundo ano consecutivo (neste tema parece que foi pedido do Sérgio).

Em relação à apresentação dos equipamentos não sei se foi a pedido de alguém, mas era uma iniciativa bonita que ocorria nas ruas da cidade. É uma pena.
A ser verdade já são muitas merdas em que o Sérgio se mete e não tem nada de o fazer. Ótimo treinador, mas há coisas que não pode ser ele a decidir.

Renovações/departamento médico/apresentações...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,141
10,703
A ser verdade já são muitas merdas em que o Sérgio se mete e não tem nada de o fazer. Ótimo treinador, mas há coisas que não pode ser ele a decidir.

Cada vez me convenço mais que o Sérgio é um de nós e um acérrimo defensor do clube, mas sinceramente o seu futebol desilude-me a cada época que passa e aquela coisa de fazer omoletes sem ovos...

Não me digam que os bons jogadores que temos foram escolhas dele e os fracos foram escolhas da sad.

Os Luiz Diaz foi ele, os Zaidus foi a sad?!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Cada vez me convenço mais que o Sérgio é um de nós e um acérrimo defensor do clube, mas sinceramente o seu futebol desilude-me a cada época que passa e aquela coisa de fazer omoletes sem ovos...

Não me digam que os bons jogadores que temos foram escolhas dele e os fracos foram escolhas da sad.

Os Luiz Diaz foi ele, os Zaidus foi a sad?!
Concordo com o início depois já não concordo tanto.

Da mesma forma que o contrário tambem não é verdade.
O Militão e Diaz foi SAD e os entulhos foi Sérgio? Claro que não, "todos" são escolhidos entre direção e treinador.

• Like
Reações: fcporto1978

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,113
24,137
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

No sábado o Bernardino Barros deu a entender no Porto Canal que foi o Sérgio a terminar com a apresentação dos jogadores no relvado pois o que lhe interessa é o jogo de preparação e nada mais.

Em relação ao tema deste tópico não sei o que se passou, mas seria interessante que o clube explicasse alguma coisa (esperar sentado).

• Like
Reações: Henri

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,999
46,450
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
No sábado o Bernardino Barros deu a entender no Porto Canal que foi o Sérgio a terminar com a apresentação dos jogadores no relvado pois o que lhe interessa é o jogo de preparação e nada mais.

Em relação ao tema deste tópico não sei o que se passou, mas seria interessante que o clube explicasse alguma coisa (esperar sentado).
Então o BB que explique porque é que em 21/22 se apresentou os jogadores a um estádio vazio e depois disso acabou. Foi por essa altura que chegou o Sérgio?

• Like
Reações: Nonnenmacher

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,594
2,664
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
eu sinceramente não achava grande piada aquele evento dos equipamentos, mas se conjugassem a apresentação dos equipamentos com a apresentação da equipa num evento no centro da cidade já acabaria a ideia mais interessante.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,113
24,137
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Então o BB que explique porque é que em 21/22 se apresentou os jogadores a um estádio vazio e depois disso acabou. Foi por essa altura que chegou o Sérgio?
Pode ter sido por isso que deixaram de fazer no ano a seguir. Por acaso não me lembro se nesse ano esteve vazio mas se dizes acredito.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
O evento era organizado pela NB em que obviamente o clube teria que estar disposto a entrar. Alguma destas coisas mudou, ou a NB não quer fazer o evento ou nós achamos que não devemos participar.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,627
1,657
eu achava engraçado eram quando apareciam "surpresas" de ultima hora na apresentaçao da equipa.
o resto, passo bem sem isso. Preferia que abrissem os treinos aos sócios do que as apresentaçoes de equipamentos

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Lá está e acreditando no BB o Sérgio tem caprichos estúpidos que depois só fica mal.

Então só interessa o jogo e empatamos contra o Paços de Ferreira espanhol??

Há merdas que não são decisão dele.

• Like
Reações: Nonnenmacher