Nico González

Nico González 16

Nico González

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época
Jogos
27
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1
D

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
184
245

Visualizar anexo 16242
Só acho que deviamos ter acautelado a hipótese de o Barcelona recomprar apenas para o revender caso haja interessados apenas pelo lucro com a
Valorização do jogador.

Bastava uma cláusula impedindo por exemplo que isso acontecesse pelo menos nos 6 meses subsequentes á activação da cláusula de recompra.

Mas se já foi difícil assim "devido ao Barcelona estar nos EUA"...

Parece bom reforço. Que tenha e nos dê muita sorte

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,568
14,089
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Como é que se explica a um jogador que vem da Liga Espanhola e que fez a formação toda no Barcelona, que aqui vai ser onde vai ter que correr e jogar mais, se quiser ganhar a titularidade ao Romario Baró ou ao Bernardo Folha 😏
Como é que se explica a um jogador que vem da Liga Espanhola e que fez a formação toda no Barcelona, que aqui vai ser onde vai ter que correr e jogar mais, se quiser ganhar a titularidade ao Romario Baró ou ao Bernardo Folha 😏
Ele vai chegar ao treino e perceber:

1. o Grujic é mais alto que eu, tenho que ganhar em cabedal;

2. o Eustaquio com aquele bigode deve ser tuga vintage dos rodidos, tenho que ser mais fino que ele;

3. Romário Baro, magrinho desnutrido que parece ter passado a infância a fugir de leões, tenho que correr mais que ele;

4.Bernardo Folha, muita pinta com pai ex jogador, estou no mesmo patamar.

• Haha
Reações: Dragão do Portal

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O Oriol Romeu é a prova mais recente que o Barça gosta sempre de recuperar os putos da cantera, mesmo que sejam mediocres.
Acredito que eles vão exercer a clausula se o Nico se der bem por cá e lucrar 22M€ num ano não é nada mau.
O Oriol custou 3M. Está longe de ser medíocre.
É uma opção barata e sem risco.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,125
13,615
Aguardo esta explicação, “os dirigentes do Barcelona estão nos Estados Unidos e como tal as assinaturas e envio de documentação demoraram mais um pouco”

———————————

Hoje de manhã dizia isto na brincadeira e pelos visto não andei longe da verdade

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,159
32,357
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bem vindo Nico!

Agora chegaste a um grande clube!

Trabalhar a dobrar para entrar na equipa o quanto antes!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,276
4,006
Não faria sentido, seria uma maquilhagem ridícula, o lógico seria 30M sem tretas, que nas contas finais seria um jogador a valer mais de 30M no mercado que lhes custaria 21.5M tirando o que vamos pagar..
É o que diz o comunicado. 40% da mais valia obtida de uma futura transferência. A recompra não deixa de ser uma transferência.

Se estiver certo e render nestes dois primeiros anos, praticamente não ganhamos nada com este jogador, considerando também possíveis comissões de compra e venda para empresários e companhia. Só compensa, se ficar mais que dois anos e valorizar muito no mercado, o que também não nos interessa. Não podemos estar à espera 3 anos para que um jogador renda finalmente em campo e valorize no mercado.

Preferia um empréstimo com opção de compra, mas como já aqui escreveram, negócio entre dois clubes com dificuldades nunca iria trazer nada de bom.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,251
8,834
Só acho que deviamos ter acautelado a hipótese de o Barcelona recomprar apenas para o revender caso haja interessados apenas pelo lucro com a
Valorização do jogador.

Bastava uma cláusula impedindo por exemplo que isso acontecesse pelo menos nos 6 meses subsequentes á activação da cláusula de recompra.

Mas se já foi difícil assim "devido ao Barcelona estar nos EUA"...

Parece bom reforço. Que tenha e nos dê muita sorte
Supostamente nao podes vender o jogador duas vezes no mesmo mercado

Por isso se eles querem recomprar psra vender tem que o aguentar 6 meses , um ano.

O @Edgar Siska pode saber mais

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,495
5,530
Conquistas
1
  • Junho/18
Nunca será uma grande venda mas ao menos que seja o que desportivamente precisamos enquanto aqui estiver, bem vindo Nico.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,846
2,509
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Bem vindo, Nico! Que tenhas o maior dos sucessos por cá, e nós dês muitas alegrias! Que sejas o 8 que precisamos nesta fase! Bora!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,991
6,593
:pdc bem-vindo Nico Martinez, estás aqui connosco porque és um homem de palavra, tal como o sr. Enrique Cerejo, presidente do Atlético de Madrid que foi exemplar nestas negociações.
boa sorte e tenho a certeza que a nossa baliza vai ficar segura contigo.
Ahahaha. Post do dia.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,392
2,087
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bem-vindo Nico!

Achei interessante o detalhe no documento da CMVM, quando se fala dos 40% de mais valias do Barcelona

"terá ainda direito de receber 40% da mais valia obtida numa futura transferência (ao valor da venda terá de se deduzir o valor do investimento do FC Porto no jogador)"

Isto quer dizer que caso o Porto o venda, o Barcelona tem direito a 40% do valor mas tem retirar desses 40% os 8,5M que o Porto paga agora?