Este ano não comentei nada até agora pois nem vontade tenho pois todos anos é a mesma coisa.
Agradecemos sempre que passes por cá . Só 2 coisas e deixo te em pazEste ano não comentei nada até agora pois nem vontade tenho pois todos anos é a mesma coisa.
Não gosto nadinha dessa ideiaLateral direito pode ser um regresso já esteve mais longe de acontecer
Lateral direito regresso que já esteve mais longe, presumindo que se está a falar do Ricardo Pereira, vão mesmo arriscar um jogador que não é nada seguro do ponto de vista físico, com o salario que tem ?Este ano não comentei nada até agora pois nem vontade tenho pois todos anos é a mesma coisa.
Se tiver os 2 médios que reze a Deus Nosso SalvadorNico e varela como todos vocês sabem e o Sergio quer um lateral direito e um lateral esquerdo. Lateral direito pode ser um regresso já esteve mais longe de acontecer
Mais um para encher o departamento médico.Não gosto nadinha dessa ideia
Lateral esquerdo...?Nico e varela como todos vocês sabem e o Sergio quer um lateral direito e um lateral esquerdo. Lateral direito pode ser um regresso já esteve mais longe de acontecer
Achas que vão desbloquear o Varela ? O regresso deve ser o Ricardo Pereira.Nico e varela como todos vocês sabem e o Sergio quer um lateral direito e um lateral esquerdo. Lateral direito pode ser um regresso já esteve mais longe de acontecer
No ano passado, pelos vistos, estava satisfeito.Lateral esquerdo...?
E eu convencido que ele adorava os craques que temos nessa posiçao!!
Convinha era saber se, tal como já foi dito por aqui..., se gosta do lateral da rotunda ou não..Lateral esquerdo...?
E eu convencido que ele adorava os craques que temos nessa posiçao!!
O Salario que tem é irrelevante, o que importa é o que tens que lhe pagar..Lateral direito regresso que já esteve mais longe, presumindo que se está a falar do Ricardo Pereira, vão mesmo arriscar um jogador que não é nada seguro do ponto de vista físico, com o salario que tem ?
Tudo a querer saber noticias dos médios, a mim interessa-me muito mais as laterais.
Pergunta simpels: é verdade que o SC quer/gosta/aprecia o nigeriano do Boavista ou quer outro jogador de (muita) maior valia ?
Não têm saído nomes quase nenhuns de laterais esquerdos ainda..
Sim, no passado adorava-os.No ano passado, pelos vistos, estava satisfeito.
Esperemos que tenha mesmo mudado de opinião.
Nao conheço esse jogador mas se for cepo quase de certeza que é prioridade do treinador.Convinha era saber se, tal como já foi dito por aqui..., se gosta do lateral da rotunda ou não..
Já perguntei, a ver se há resposta.
@sempredragao e o Ivan?Nico e varela como todos vocês sabem e o Sergio quer um lateral direito e um lateral esquerdo. Lateral direito pode ser um regresso já esteve mais longe de acontecer
Não é irrelevante porque, como é obvio, o que lhe tens a pagar depende do ponto de partida que é o salario que ele tem..O Salario que tem é irrelevante, o que importa é o que tens que lhe pagar..
a nossa sorte é que o Sergio é um homem com H grande.Pediu o Vina, o Reinildo.. e à última da hora deram-lhe o Wendell ! satisfeitíssimo que ficou!
Já percebi que não convém a resposta.Nao conheço esse jogador mas se for cepo quase de certeza que é prioridade do treinador.