Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Eu não sou insider, nem vou fazer o papel tão português de crucificar o comportamento de um jogador por uma determinada cena de copos a que assisti. E ele tem o seu direito a relaxar e até estava lesionado na altura. Agora, que não me chocam esses relatos de ser um atleta menos regrado e focado fora de campo, não me chocam.

E quantas gerações de craques tivemos que se divertiam à brava. Este moço anda é com azar.

Posto isto, a lesão que ele sofreu no Brasil foi na coxa esquerda, isto nos adutores é na perna direita.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Este ano não comentei nada até agora pois nem vontade tenho pois todos anos é a mesma coisa.
Lateral direito regresso que já esteve mais longe, presumindo que se está a falar do Ricardo Pereira, vão mesmo arriscar um jogador que não é nada seguro do ponto de vista físico, com o salario que tem ?

Tudo a querer saber noticias dos médios, a mim interessa-me muito mais as laterais.

Pergunta simpels: é verdade que o SC quer/gosta/aprecia o nigeriano do Boavista ou quer outro jogador de (muita) maior valia ?

Não têm saído nomes quase nenhuns de laterais esquerdos ainda..

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,830
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nico e varela como todos vocês sabem e o Sergio quer um lateral direito e um lateral esquerdo. Lateral direito pode ser um regresso já esteve mais longe de acontecer
Se tiver os 2 médios que reze a Deus Nosso Salvador

É que mesmo isso, não vejo jeitos

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lateral direito regresso que já esteve mais longe, presumindo que se está a falar do Ricardo Pereira, vão mesmo arriscar um jogador que não é nada seguro do ponto de vista físico, com o salario que tem ?

Tudo a querer saber noticias dos médios, a mim interessa-me muito mais as laterais.

Pergunta simpels: é verdade que o SC quer/gosta/aprecia o nigeriano do Boavista ou quer outro jogador de (muita) maior valia ?

Não têm saído nomes quase nenhuns de laterais esquerdos ainda..
O Salario que tem é irrelevante, o que importa é o que tens que lhe pagar..

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O Salario que tem é irrelevante, o que importa é o que tens que lhe pagar..
Não é irrelevante porque, como é obvio, o que lhe tens a pagar depende do ponto de partida que é o salario que ele tem..

Se ganhasse 1 M a questao nao se punha, como se poe quando ganha, supostamente, 4 M.

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pediu o Vina, o Reinildo.. e à última da hora deram-lhe o Wendell ! 😂 satisfeitíssimo que ficou! 😂
a nossa sorte é que o Sergio é um homem com H grande.
Se não fosse, o clube tinha de andar a pagar a um psicólogo para o homem recuperar de uma depressão.
Cagar no Kim para vir Fábio Cardoso.
Cagar no Vina\Reinildo para vir Wendell...
Cagar no Trindade...
Se essas contratações tivessem sido realizadas, ainda hoje estavamos bem melhor...não havia cá Carmos e gajos com 10QI.