Tenho alguns artistas seleccionados.Não é ódio de estimação mas regra geral não gosto mto de hip Hop nem dou muita oportunidade.
Mas não é o meu "campo primordial".
Tenho alguns artistas seleccionados.Não é ódio de estimação mas regra geral não gosto mto de hip Hop nem dou muita oportunidade.
Já se pode dizer Coldplay ou arrisco-me a ser linchada? 🫣Amigos, digam-me os vossos "ódios musicais de estimação".
É um pequeno jogo, estou a ver se faço umas desmistificações.
Pode-se dizer tudo, eu próprio tenho a minha disputa com o Coldplay 2011 onwards, mas fica a curiosodade de ontem ter ouvido de seguida todos os discos de 2000 a 2005 num exercício de revisitação (já não ouvia há uns 15/16 anos) e desmistificação.Já se pode dizer Coldplay ou arrisco-me a ser linchada? 🫣
Aí vou eu meter-me em alhadas:Amigos, digam-me os vossos "ódios musicais de estimação".
Os uhf dão-me vômitos.. de resto só odeio mesmo música brasileira, concretamente funk e afins.. e kizombada e regatton e por aí.. tudo aquilo que esta canalha mais nova devora hoje em diaAmigos, digam-me os vossos "ódios musicais de estimação".
Expulsem este rapaz.. o primeiro album dos linkin park irá perdurar na história da música como os nocturnos de chopin..Aí vou eu meter-me em alhadas:
- quase tudo do nu-metal (Limp Bizkit, Linkin Park, Papa Roach,...).
- nacional: UHF, o novo Carlão, Dama, Plutonio,...
Não te metes, mas metes algumas embrulhas porque Linkin Park é colado a Nu Metal sem ser...é uma banda muito própria com um cross de géneros e uma discografia demasiado diversa e foi importante para mim numa determinada altura da vida..Aí vou eu meter-me em alhadas:
Só vale música com relevância alta internacional e nacional.Os uhf dão-me vômitos.. de resto só odeio mesmo música brasileira, concretamente funk e afins.. e kizombada e regatton e por aí.. tudo aquilo que esta canalha mais nova devora hoje em dia![]()
Estamos juntos nisso do no-metal.Aí vou eu meter-me em alhadas:
Na Coreia do Norte serias condenado á morte por colocar ai os Linkin Park, e bem.Aí vou eu meter-me em alhadas:
Eu sou e serei sempre contra os elitismos a partir do momento em que cresci o suficiente dentro do ambiente musical para perceber que eles não são nada mais do que posições monolíticas para nos acomodarmos a rejeitar algo que está perto da fronteira onde nos movemos.Estamos juntos nisso do no-metal.
Meterem o metal ali no nome … coiso.
Mas hoje em dia, com tanto lixo musical eu até consigo tolerar esse estilo melhor.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cantores que vendem 4 discos por ano e continuam a ser presenças assíduas nas nossas TVS e nas Festas do Avante da vida :Amigos, digam-me os vossos "ódios musicais de estimação".
Não são ódios mas evito a maioria da música eletrónica com excepções como Aphex Twin e Boards of Canada.Amigos, digam-me os vossos "ódios musicais de estimação".
Quem domina os tops do Spotify é essa malta + o hip Hop da treta.Só vale música com relevância alta internacional e nacional.
Isso está excluido.
Não é agora neste momento, a importância é histórica, não quero saber do que domina agora o Spotify ou não.Quem domina os tops do Spotify é essa malta + o hip Hop da treta.
Excluo o meu puto Kendrick desse grupo.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Vais-me por a ouvir isto amigo para desmistificar?Cantores que vendem 4 discos por ano e continuam a ser presenças assíduas nas nossas TVS e nas Festas do Avante da vida :
Luis Represas
Ala dos Namorados ( não confio em músicos com crateras entre os dentes da frente)
Fausto
Fernando Tordo
Vitorino
Janita Salomé
Sérgio Godinho
Polo Norte
Delfins
Específica que tipos ou artistas de música eletrónica são odios de estimação.Não são ódios mas evito a maioria da música eletrónica com excepções como Aphex Twin e Boards of Canada.
O que odeio mesmo são plágios e playbacks ao vivo. Acho insultuoso.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Quem é que define o que é relevante?Não é agora neste momento, a importância é histórica, não quero saber do que domina agora o Spotify ou não.
Têm de ser coisas especificas, genéros (relevantes) bandas, artistas solos, trabalhos etc.