Tendo em conta que não conseguimos vender mirra ao preço de ouro como as toupeiras arrisca-se a sair como todos os outros, empréstimo atrás de empréstimo até acabar o contrato dentro de 3 anosVender, se alguém o quiser
Tendo em conta que não conseguimos vender mirra ao preço de ouro como as toupeiras arrisca-se a sair como todos os outros, empréstimo atrás de empréstimo até acabar o contrato dentro de 3 anosVender, se alguém o quiser
Não acompanhas os treinos, deve ser por isso.Eu não consigo ver nada neste gajo..
Mas há uma coisa que me está a intrigar, o SC continua a apostar nele.. e dado que cada vez mais considero o SC grande treinador, alguma coisa o rapaz deve ter...
Tambem apostou no bruno costa ate chegar ao ponto que viu que nao dava mais..Eu não consigo ver nada neste gajo..
Mas há uma coisa que me está a intrigar, o SC continua a apostar nele.. e dado que cada vez mais considero o SC grande treinador, alguma coisa o rapaz deve ter...
Acho que não tens estado com atenção. O que não faltam é exemplos d jogadores medíocres que são promovidos dentro da equipa de forma incompreensível pelo SC. Um dos grandes defeitos dele.Eu não consigo ver nada neste gajo..
Não tem vida pra isto.
Despachar!
O Franco não tem qualidade para a primeira liga de Portugal?A maior história inspiradora que terá para contar aos netos no futuro é que um dia chegou ao Futebol Clube do Porto não tendo qualidade sequer para ser futebolista de Primeira Liga.