Se for verdade que Otávio aceitou a proposta deles, espero que ao ficar cá fique de cabeça limpa...
Em termos desportivos esta venda a não acontecer é excelente para nós. Óbvio que todos os jogadores são substituíveis, todos mas existem alguns que adquirem características difíceis de serem substituídas da noite para o dia.
O Otávio tornou-se num desses símbolos do clube para além de todas as qualidades que tem como jogador. A saída do mesmo num ano tão importante para nós (perdemos o campeonato e não sabemos se não será a última época do SC) seria complicado de gerir.
Ou aguardar dois anos...A partir de agora quem o quiser, é só depositar na conta da SAD os 60 milhões.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso é que era vontade de ter o jogadorOu aguardar dois anos...
5?Isso é que era vontade de ter o jogador
Mas pode correr mal e ter que esperar 5
Eu não mas o clube pode tentar negociar5?
Vais dar mais 17 milhões?
Oxalá não saia daqui a dois anos a custo zero,como Pepe mais tarde ou mais cedo deverá deixar as quatro linhas, quiçá uma renovação e a braçadeira de capitão pudessem ser uma alternativa para garantir a sua continuidade, mas caso tal não seja viável a sua venda no final da temporada será um cenário aceitável.A partir de agora quem o quiser, é só depositar na conta da SAD os 60 milhões.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk