Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E será um campeonato bem interessante, com os investimentos que estão a serem feitos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não é por encheres a garagem de Ferraris que passas a ser um coleccionador.
Na melhor das hipóteses és um puto mimado que não sabes o que fazer ao dinheiro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,030
28,076
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nada mau, o Jota a jogar com o Benzema e o Kanté...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,597
21,491
Rio Ferdinand:

"Diz-se que a liga saudita está a comprar o sucesso apenas com dinheiro, mas quando a Premier League comprava os melhores jogadores da Bélgica, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha… Ninguém criticou a Premier League. Não vi ninguém a comentar ‘Meu Deus, é uma desgraça, como podem estar a fazer isso?!’ Isto só porque eram quem tinha mais dinheiro e contratavam os melhores jogadores de todo o mundo», prosseguiu.
Quando Itália era o destino preferido ninguém dizia: ‘é uma desgraça os italianos estarem a fazer isto’. Ou quando o Barcelona e o Real Madrid o faziam constantemente. Mas porque é a Arábia Saudita as pessoas ficam chateadas. Mas sempre houve clubes e ligas a fazê-lo todos os anos."

• Like
Reações: sirmister

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Rio Ferdinand:

"Diz-se que a liga saudita está a comprar o sucesso apenas com dinheiro, mas quando a Premier League comprava os melhores jogadores da Bélgica, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha… Ninguém criticou a Premier League. Não vi ninguém a comentar ‘Meu Deus, é uma desgraça, como podem estar a fazer isso?!’ Isto só porque eram quem tinha mais dinheiro e contratavam os melhores jogadores de todo o mundo», prosseguiu.
Quando Itália era o destino preferido ninguém dizia: ‘é uma desgraça os italianos estarem a fazer isto’. Ou quando o Barcelona e o Real Madrid o faziam constantemente. Mas porque é a Arábia Saudita as pessoas ficam chateadas. Mas sempre houve clubes e ligas a fazê-lo todos os anos."
Nos outros exemplos nunca foi um governo ditatorial a comprar os jogadores para efeitos de sportwash.

Não me admirava que o Rio também seja pago pelos sauditas lol

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,597
21,491
Nos outros exemplos nunca foi um governo ditatorial a comprar os jogadores para efeitos de sportwash.

Não me admirava que o Rio também seja pago pelos sauditas lol

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não me parece que o Rio Ferdinand seja daqueles que seja pago para dar uma opinião da cartilha. Até o Manchester United, o clube do seu coração, critica livremente e sem papas na língua.