Ganhamos na mesa do dick Jaspers. Perdemos o jogo por 3-1. Mas acho que dá para estar nas meias
depende do resultado do outro jogo, empatamos um, ganhamos um e perdemos outro. creio que depende do score global.Ganhamos na mesa do dick Jaspers. Perdemos o jogo por 3-1. Mas acho que dá para estar nas meias
No outro jogo os belgas ganharam 3-1 contra a equipa a qual nos ganhamos 4-0depende do resultado do outro jogo, empatamos um, ganhamos um e perdemos outro. creio que depende do score global.
fazendo contas "por alto" estamos nas meias. daí o Alipio de tarde contra os italianos "querer uma vitória por 4-0" o que veio a acontecer.E os belgas contra estes turcos perderam por 3-1
A vitória por 4-0 foi importantíssimo. Porque os belgas só ganharam 3-1 aos italianos. E foi ai a diferençafazendo contas "por alto" estamos nas meias. daí o Alipio de tarde contra os italianos "querer uma vitória por 4-0" o que veio a acontecer.
Mas isto do bilhar é uma pobreza franciscana, a imprensa não diz nada, a organização idem aspas - parece uma modalidade de clandestinidade.
15 carambolas seguidasEnorme jogo do José Miguel soares
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Substituiu muito bem o João Ferreira15 carambolas seguidas
Jogam só num bilhar todos os jogadores até falharem...a equipa que somar + carambolas ganha...Expliquem lá a um leigo como funciona isto.
Do que entendi ganha quem chegar primeiro aos 40.
Mas estão 4 a jogar se ficar 2.2 quem ganha?
Se ficar 2-2 vai a penalties como no ano passado. Antigamente era diferente.Expliquem lá a um leigo como funciona isto.
Do que entendi ganha quem chegar primeiro aos 40.
Mas estão 4 a jogar se ficar 2.2 quem ganha?