E ainda me esqueci dos emprestados que também podem ajudar nesses negócios.
Devem estar a espera para ter 100 % certeza que o treinador fica, antes de proporem renovação.E este craque, ainda não recebeu proposta para renovar? O que importa é morder a língua e bater no peito, e nisso ele é de classe mundial.
Concordo a 200% contigo! Não é jogador para a nossa equipa mas enquanto lá esteve sempre tentou dar tudo e defender as cores até ao último segundo. Chega? Claro que não mas é um exemplo de dedicação.Pode não ter qualidade para o nosso clube mas como profissional sempre deu o litro. Não percebo a hostilidade que vai por aqui.
E não tem mas já vi pior.Pode não ter qualidade para o nosso clube mas como profissional sempre deu o litro. Não percebo a hostilidade que vai por aqui.
Com ou sem SC, o Rodrigo vai sair.Devem estar a espera para ter 100 % certeza que o treinador fica, antes de proporem renovação.
Mil vezes o Rodrigo no plantel do que um Fatih Sonkaya ou um Benítez.E não tem mas já vi pior.
Parece óbvio mas isto é como os discos riscados..Com ou sem SC, o Rodrigo vai sair.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
é lamentavel , mas a malta gosta dos artista da bola que querem fintar meio mundo e aparecem uma vez a cada 100 jogos.Pode não ter qualidade para o nosso clube mas como profissional sempre deu o litro. Não percebo a hostilidade que vai por aqui.
E penso que será o nível certo para ele.Vai para um Aris ou um Grasshopper da vida.
Até para a B acho banal. Só tem entrega e pouco mais... faz tudo na base do esforço.Sejamos honestos, para o patamar do FC Porto é jogador fraco.