SIC notícias. Dupla infalível Rogério e Milhazes. Á 2 anos que andam a dizer que isto é um passeio no parque. Com gozos ao lago dos cisnes á mistura
Ontem o insider Rogeiro dizia na sicn que as suas fontes, familiares de combatentes da Wagner, lhe tinham dito que aos combatentes lhes tinha sido dito para se despedirem das famílias.
Hoje teve a lata de dizer que "ontem trouxemos aqui boas informações das nossas fontes".
Enfim, deu pra entreter, depois do submarino dos milionários foi preciso arranjar tema para ocupar a actualidade.
Quanto ao outro, agora que fica óbvio que a SIC não faz testes de alcoolemia antes de iniciar os seus programas, já há muito que um canal de televisão pioneiro da tv privada em Portugal, permite que continue a destilar ódio a um partido português em canal aberto em horário nobre, já nem vou a linguagem que usa etc.
E estou perfeitamente a vontade para falar porque nunca na vida votei uma vez que fosse no PCP, para pena de muito cérebro mirrado que gostaria de mandar certamente a boca fácil de ser defensor dos comunistas, agora permitir um ataque continuado a um dos partidos que, se não o partido, que mais contribuiu/foi perseguido para instaurar a democracia neste rectângulo a beira mar, é uma tristeza.
E para que fique claro, não me refiro a críticas políticas como a posições que os partidos tomam, o que é completamente legítimo, criticar políticas/posições do PCP, agora ter um campanha de intimidação e perseguição até ao simples facto de certos artistas irem actuar, veja-se o ridículo, a festa do Avante (a qual também nunca fui, fica já a declaração de interesses), como já fez vezes sem conta.
Enfim, com certeza já devem ter baixado as audiências desde o ano passado, como cheguei a dizer aqui há meses.. já não havia tema para encherem chouriços diariamente, passaram para duas vezes por semana.