Fácil!Ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Para casar?Fácil!
Aí já estás a pedir demais.Para casar?
Ele é um otimo gestor de cona...ups de conta !Será que ele mete muita "poupança" na ranhura?
Na altura que a SIC transmitia os jogos.
E injetavam dinheiro no Boifica !Na altura que a SIC transmitia os jogos.
E maioria dos jogos davam em diferido ainda por cima.E injetavam dinheiro no Boifica !
Houve uma altura que patrocinavam as camisolas dos lagartos e injetavam dinheiro no boifica ao mesmo tempo.E maioria dos jogos davam em diferido ainda por cima.
Também chegaram a patrocinar a nossa equipa de andebol.Houve uma altura que patrocinavam as camisolas dos lagartos e injetavam dinheiro no boifica ao mesmo tempo.
Sim para conseguir o máximo rendimento é necessário estar sempre a lubrificar os forninhos.@brazuca
Para ser diferente dos colegas, não te vou perguntar pelas baguettes, vou perguntar te pelo forninho das padeirinhas !
Continua quentinho e levando "lenha "?
Espero que passes um pouco de manteiga para lubrificar de vez em quando !
As baguetes hoje estavam com muito recheio?Sim para conseguir o máximo rendimento é necessário estar sempre a lubrificar os forninhos.
Quente? Ardendo em brasa.![]()
Manutenção diária, equipamento oleado no máximo.E não te esqueças de perguntar se ele faz a manutenção!
56 filhos? Se o governo português sabe disso me repatria para acabar com deficit de crescimento populacional de Portugal.![]()
![]()
![]()
Os certificados de aforro são instrumentos de dívida criados com o objetivo de captar a poupança das famílias.
Amigo, repara aí em 3 palavras muito caras ao @brazuca
"Instrumento" , " poupança" e "familias"
Resumindo, se o @brazuca não depositasse o instrumento dele nas poupanças das padeirinhas....e das clientes, e das vizinhas, e das garotas do ginásio que amam " Malhar", ele não tinha 56 filhos !