Depois de ter experimentado o teu tronco não tenho duvidas que haja muita abertura no vosso relacionamentoTemos um relacionamento aberto. Cedi ela ao @otilious.
Já sei ,já sei também queres @Edgar Siska ? Veja com o @otilious se é possível .![]()
Depois de ter experimentado o teu tronco não tenho duvidas que haja muita abertura no vosso relacionamentoTemos um relacionamento aberto. Cedi ela ao @otilious.
Já sei ,já sei também queres @Edgar Siska ? Veja com o @otilious se é possível .![]()
Um gajo que tem o bagunceiro @Paulinho McLaren como amigo, precisa de inimigo para quê?Coitado do nosso @brazuca
Vai ficar KO por uns bons tempos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Obrigado amigo @danielsousa94 enfim alguém aqui solidário na minha dor. Bullying atrás de bullying.Coitado do @brazuca![]()
Espera até 1 de julho , a partir dessa data ja podes fazer novas contratações.Não chegamos a acordo.
A cláusula de empréstimo é muitíssimo alta.
Tenho o plantel grande.Espera até 1 de julho , a partir dessa data ja podes fazer novas contratações.![]()
Abertura frontal e lateral.Depois de ter experimentado o teu tronco não tenho duvidas que haja muita abertura no vosso relacionamento
Importante é estar fora do flay play financeiro.Tenho o plantel grande.
Tenho de vender primeiro.
Ó balha-me Deusze, eze eze!
Enganaram-se. Foi a janela.Importante é estar fora do flay play financeiro.
Anda temos treinador,?Ontem o record plublicou que o Sergio deixou a porta aberta. Espero que hoje tenha fechado com chave.![]()
Tenis não se usa.![]()
Cristianinho «apanhado» a usar ténis do comum mortal.. de apernas 13 euros
O filho mais velho de Cristiano Ronaldo festejou esta semana 13 primaveras. O craque português já assinalou a data especial nas redes sociais com umadioguinho.com
Por acaso digo sempre ténisTenis não se usa.
Joga-se com uma bola felpuda amarela e com raquetes, vestido com um polo respirável, calções e umas sapatilhas.
E se só tiveres um e te faltar o par????Por acaso digo sempre ténis
Digo sempre no plural.E se só tiveres um e te faltar o par????
Quem diz no singular merecia um soco nos guizosDigo sempre no plural.
Mas há quem diga 'téni'
ConcordoQuem diz no singular merecia um soco nos guizos![]()