anto come um bom prato de bacalhau como lhe dá na chouriça assada.Gosta de flauta?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Uepaaaaaa
anto come um bom prato de bacalhau como lhe dá na chouriça assada.Gosta de flauta?
Gajo algo esquecido mas que tem uma formação musical do caralhão diga-se.Se colocasse o Chakall a tocar flauta seria o novo Rao Kyao !
Quando tivemos o Carlos Castro como convidado principal no Parabéns, nem imaginas os amigos que ele levou para a plateia !Aconteceu, andava a fingir ser pandeleiro para chular o velho, nunca pensou que tivesse de fazer mais do que uns cafunés com carinha de nojo, o velho queria o pacote completo e ele passou-se e olha, o velho é que foi fodido por um saca rolhas.
Calculou mal até onde estava disposto a ir e depois o cérebro fritou quando se viu na iminência de uma cena que não estava preparado.
Foi a primeira pessoa a "cantar "fado com a flauta na boca !Gajo algo esquecido mas que tem uma formação musical do caralhão diga-se.
Trineto do grande escritor portuense Ramalho Ortigão.
Rao Kyao é mítico.Foi a primeira pessoa a "cantar "fado com a flauta na boca !
E depois anda no roça roça com a Magui e a comer o Crispim nos bastidoresMas esse é mais inteligente, não tem de se passar por paneleiro, só teve de se colar ao velho e esperar.
Foda-se, até para paneleiro isso deve ser um sacrificio, o Crispim é irritante.E depois anda no roça roça com a Magui e a comer o Crispim nos bastidores
Principalmente o mítico Danças de Rua de 1987Rao Kyao é mítico.
Claro. Estavas à espera de quê?Aconteceu, andava a fingir ser pandeleiro para chular o velho, nunca pensou que tivesse de fazer mais do que uns cafunés com carinha de nojo, o velho queria o pacote completo e ele passou-se e olha, o velho é que foi fodido por um saca rolhas.
Calculou mal até onde estava disposto a ir e depois o cérebro fritou quando se viu na iminência de uma cena que não estava preparado.
Isto é deep 80's tuga@otilious , @Edgar Siska
Lembram-se desta série em que o Tozé Martinho colocava no dedo um anel e transforma-se numa espécie de Lanterna Verde ?!
Agora imagina existir um canal temático em cabo dedicado a eles !Foda-se, até para paneleiro isso deve ser um sacrificio, o Crispim é irritante.
Dá vontade de o abater a tiro.
Em vez de fazer armadilhas para evitar que os ladrões assaltem a casa é ele a fazer armadilhas em que acaba sempre por cair em cima de algo em forma de piça.Agora imagina existir um canal temático em cabo dedicado a eles !
O Calados TV !!
O anuncio do OMO passava 300 vezes por dia e todos os dias era Natal, passavam diariamente o Homo Alone !
Nunca percebi como ele achou que o velho lhe ia abrir as portas da moda, se a unica coisa que o velho fazia era promover Galas da Abraço com os Travecos a cantar em playback os êxitos da Agata , Gloria GAYNOR e da Sherley BasseyClaro. Estavas à espera de quê?
Aliás, ele estava à espera de que? O velho disse que lhe ia abrir as portas da moda, da tv e por ai fora...só não disse que isso também incuia abrir-lhe outra coisa.
Também podia ter pastel.Nunca percebi como ele achou que o velho lhe ia abrir as portas da moda, se a unica coisa que o velho fazia era promover Galas da Abraço com os Travecos a cantar em playback os êxitos da Agata , Gloria GAYNOR e da Sherley Bassey
Claro que tinham de ter um programa desportivo composto por comentadores do boifica e do sportingEm vez de fazer armadilhas para evitar que os ladrões assaltem a casa é ele a fazer armadilhas em que acaba sempre por cair em cima de algo em forma de piça.
Olha ele fez parte do juri do Big Show Sic ao lado....da Maria Vieira !Também podia ter pastel.
Sim, eu lembro-me.Olha ele fez parte do juri do Big Show Sic ao lado....da Maria Vieira !