Gabriel Veron (Santos)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,802
14,660
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Por estas declarações após a saída dele, parecia estar tudo menos satisfeito. E falou-se bastante que o treinador não o queria perder na altura.
Eu lembro-me dessas declarações mas tal como o NGT diz aquilo que pode e não aquilo que verdadeiramente se passa.

Eu fico com a minha convicção que neste momento ele é que manda no futebol do Palmeiras, apesar deste clube ser dos mais profissionais do Brasil. O que ele conquistou permite-lhe vetar transferências.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,110
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma lesão muscular também pode surgir nos treinos que eles fazem (ou deviam fazer) nas férias, embora seja escusado meter-se em peladinhas

Mas o que realmente me preocupa é a propensão para lesões. Neste caso, até numa peladinha nas férias se magoa, é o que me apetece dizer.
Sempre entrou muito cansado os jogos ..

E até ali na peladinha contra amadores estava com cara de cansado.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,321
9,058
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este tb já veio com bicho.....mais um.
Por isso é que ele era muito bom e depois deixou de se ouvir falar nele e de um momento para o outro UAU,como o xaninho conseguiu um craque em potência???
Só podia dar merda......só trás merda, parabéns para o seu pai que é muito criterioso nas escolhas de quem o acompanha!!!!!

• Like

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ele acabadinho de vir de uma época cheia de lesões vai jogar para um relvado sintético que faz o relvado do Paços de Brandão parecer a puta do Barnabéu, não devia de ser preciso andar com a trela atrás dos jogadores...

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
603
811
A propensão dele para ter lesões sempre foi falada... e confirmada, coisa que o jogador deve saber perfeitamente!

O problema é mesmo assim meter-se nestas alhadas, que demonstra que o seu grau de profissionalismo!

Quando a cabeça não regula...

• Like