Segundo a cmtv (sim, eu vejo) o rui dos túneis quer uma equipa para ganhar todas as competicões em Portugal e na Europa. BASÓFIA NUNCA LHES FALTOU.
ÓDIO ETERNO A ESTES CABRÕES !!!
Foi sempre assim com o LFV. Sempre quiseram vender a ideia que iam formar uma equipa para ganhar tudo em Portugal e a Liga dos Campeões. O Vieira estava a sempre a fazer promessas, dizia ele que queria ser campeão europeu até 2010.Segundo a cmtv (sim, eu vejo) o rui dos túneis quer uma equipa para ganhar todas as competicões em Portugal e na Europa. BASÓFIA NUNCA LHES FALTOU.
Mas ha duvidas que este continua a ser o Boifica do Vieira??Foi sempre assim com o LFV. Sempre quiseram vender a ideia que iam formar uma equipa para ganhar tudo em Portugal e a Liga dos Campeões. O Vieira estava a sempre a fazer promessas, dizia ele que queria ser campeão europeu até 2010.
Não ficaria surpreendido se eles contratassem este Kokçu por + 30M€. Sempre foram esse tipo de clube, vivem de megalomanias e de um passado muito distante.
Não deixo de concordar com o que dizes.Pronto, justo. Tu deixas te incomodar com isso. Eu não. É como eu te digo, podia ter dez a menos e mesmo assim esses títulos seriam mais importantes do que os deles.
É aquela história do maior e do melhor, quando eles dizem que são os maiores isso é um fato inegável, para quê que vou disctuir isso, eles têm mais adeptos. Ponto.
Dou-me feliz por sermos os melhores.
E qual é o problema em ter dito isso? Não vejo problema nenhum nessas declarações. Eu tambem queria que o Porto tivesse uma equipa melhor, capaz de ganhar tudo em Portugal e fazer uma surpresa na europa. Qual e o problema em ambicionar a algo mais?Segundo a cmtv (sim, eu vejo) o rui dos túneis quer uma equipa para ganhar todas as competicões em Portugal e na Europa. BASÓFIA NUNCA LHES FALTOU.
Só em duas palavras West Ham ou melhor nottingham forest....Segundo a cmtv (sim, eu vejo) o rui dos túneis quer uma equipa para ganhar todas as competicões em Portugal e na Europa. BASÓFIA NUNCA LHES FALTOU.
Qd vires o miudo a sair por esses valores...eles estao a anos luz a vender melhor q nós...![]()
Hoje é dia 1 de Abril?
Vender ou lavandaria?Qd vires o miudo a sair por esses valores...eles estao a anos luz a vender melhor q nós...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já era tempo da SICN se livrar das amarras do benfiquistao. Considerando que tem trilhado um excelente caminho do ponto de vista programático .![]()
Vlachodimos criticou FC Porto no Dragão: «Estes gajos são uma equipa de m...»
Documentário 'Eu Amo o Benfica' mostra desagrado do grego com rivais e Rafa a ironizar sobre arremesso de moedaswww.record.pt
A SIC anda a passar uma série com insultos ao FC Porto em canal aberto? Que circo.
![]()
Vlachodimos criticou FC Porto no Dragão: «Estes gajos são uma equipa de m...»
Documentário 'Eu Amo o Benfica' mostra desagrado do grego com rivais e Rafa a ironizar sobre arremesso de moedaswww.record.pt
A SIC anda a passar uma série com insultos ao FC Porto em canal aberto? Que circo.
Wooow toppp merece ouro dada a síntese poética e profundidade da mensagem... Não estou a ser irónico. Em três palavras(" o resto são padres...") disseste tudo.Lampioes, nunca se esqueçam, um só nome: "Guttmann".
"Guttmann". O resto sao padres.
Imbecilidade e boifiquismo são sinónimos.Pôr este tipo de coisas públicas é só mesmo para quem é muito est...ah ok, pronto.