Porque não jogou o último jogo?LENDA!
Chegou o momento de sair novamente e pelo menos enquanto atleta, não volta mais.
Sai como campeão europeu.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Opção.Porque não jogou o último jogo?
Bem falta fez...Opção.
Tem de ficar um estrangeiro de fora.
Se tivesse a dupla nacionalidade.Não ficou combinado renovar?
Enfim.Se tivesse a dupla nacionalidade.
Como ainda não é português,o clube optou por não renovar.
Isto é verdade??Se tivesse a dupla nacionalidade.
Como ainda não é português,o clube optou por não renovar.
Ficávamos novamente com 11 atletas e um a ficar de fora.Isto é verdade??
Se sim, muito mal o clube.
O que mudaria ele continuar como estrangeiro??
Tendo em conta o desempenho em jogos anteriores, em particular o jogo 1 na luz, não sei exactamente em que componente do jogo fez faltaBem falta fez...
Não é treta, o Clube está efectivamente primeiro. Seja do Reinaldo, seja de quem for. Incluindo treinadores e PresidenteMuito mal gerido a sua saída, mas mesmo muito mal e não me venham com tretas que o clube está em primeiro e blá blá blá, ele é dos nossos e depois do que abdicou e nós pregamos esta rasteira ao nosso capitão, muito mal feito, das maiores merdices que me lembro feito nas modalidades do clube.
Vão ficar 11 na mesma, saem 3, entram 3.Ficávamos novamente com 11 atletas e um a ficar de fora.
E assim, preferem poupar uns euros e termos 10 jogadores, cinco portugueses e cinco estrangeiros.
Não estava a incluir o Baratinha, mas sim, deve ficar.Vão ficar 11 na mesma, saem 3, entram 3.
Resta saber qual o salário do Reinaldo, e se estava preparado para ficar de fora recorrentemente, e jogar menos tempo.