Adelino Caldeira - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

R

Rm95

Guest
Sabe bem quem está a magoar o clube e quem o está a impedir de ter ainda mais sucesso.
Se fosse por ai, então deixava-se de dar com o presidente, que é o principal responsável. Estes abutres andam ali á volta por alma de quem?

• Like
Reações: Duraes

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,035
1,045
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Claro que o Sérgio veio disfarçar muita merda mas é preciso também perceber que para esta gente se alimentar são necessárias vitórias. Sem vitórias não há dinheiro e contestação por parte dos associados aumenta.

Com ou sem SC, quando a coisa a nível desportiva complica, eles acabam por se empenhar para não ver o seu lugar em risco. Vimos isso no ano do Lopetegui em que tivemos um plantel de enormíssima qualidade.

Por isso, ponho a questão da seguinte forma:
Se não existisse SC, esta SAD já teria saído por falta de resultados desportivos?
É o SC que anda a segurar esta brigada do reumático?
Daqui a nada o SC é acusado de ser a origem dos males dos nosso clube

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,149
26,529
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse por ai, então deixava-se de dar com o presidente, que é o principal responsável. Estes abutres andam ali á volta por alma de quem?
E não tenho dúvida nenhuma que o SC sabe bem que o Presidente está a foder o clube, financeiramente.
Não vai é, naturalmente, assumi-lo publicamente.
Mas se nós somos capazes de interpretar um R&C, o Sérgio Conceição seguramente também o é.

• Like
Reações: Master e Rm95

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,053
7,464
Não sejam injustos para com o ex-gordo.

A família Caldeira é fundamental para convencer os nossos jovens a renovar. Não fossem eles e o produto da nossa formação não pensariam sequer em chegar aos séniores e jogarem de dragão ao peito.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,358
209
É por isto que o SC nunca deveria sair do clube. Pelo menos enquanto estes merdas orbitarem por lá.

O SC representa na perfeição o sentimento de todos os portistas que vivem para o clube e não do clube.

Este Adelino não passa dum testa de ferro para se retirar dinheiro de transferências para os bolsos dos maiorais.
Todos sabem disso. O SC é o único com tomates para o deixar de mão estendida.
Todos têm o seu testa de ferro. E todos estão nas mãos uns dos outros. Por isso é até terminar o prazo de validade. O problema maior poderá ser o buraco que o próximo irá encontrar. Espero estar enganado.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E não tenho dúvida nenhuma que o SC sabe bem que o Presidente está a foder o clube, financeiramente.
Não vai é, naturalmente, assumi-lo publicamente.
Mas se nós somos capazes de interpretar um R&C, o Sérgio Conceição seguramente também o é.
Como se com outro treinador qualquer o(na época transata) suplento do suplente do Marítimo fosse fazer 25 jogos pelo F.C.Porto.

E tenho todo o respeito pelo Sérgio.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu estou a cagar-me para quem o Sérgio e o Adelino gostam ou deixam de gostar, estâo chateados ou deixam de estar.

Cada um que faça o seu trabalho.

• Like
Reações: pvieira91

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,254
26,865
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho quase a certeza que a possível chatice tem a ver com o facto de alguém não estar a fazer o seu trabalho.
A chatice tem a ver com o facto do Caldeira quando as coisas estiveram pretas para o SC, ser um dos que lhe tentou fazer a cama.

Esse abutre, mais a filha que é um misto de Kardashian e PAris Hilton da Ribeira sem sextapes, eram outros que tinham uma guia de marcha do clube.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,551
8,050
Deve estar aziado por SC não dar aval nem papar as negociatas do irmão. Mas atenção que ele tem tanto de capaz como de perigoso.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A chatice tem a ver com o facto do Caldeira quando as coisas estiveram pretas para o SC, ser um dos que lhe tentou fazer a cama.

Esse abutre, mais a filha que é um misto de Kardashian e PAris Hilton da Ribeira sem sextapes, eram outros que tinham uma guia de marcha do clube.
Seria este um dos alvos da "vassoura" do baia?

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,599
3,233
O verdadeiro xulo, o tal que nos jantares das Quintas Feiras pagava com o cartão do clube, recebia o dinheiro dos que estavam presentes no jantar, e no fim apresentava a fatura como despesa. Estamos a falar dos anos 90...

• Like
Reações: fcp_1893
C

Campeões de Tudo

Guest
O verdadeiro xulo, o tal que nos jantares das Quintas Feiras pagava com o cartão do clube, recebia o dinheiro dos que estavam presentes no jantar, e no fim apresentava a fatura como despesa. Estamos a falar dos anos 90...
E em relação ao nepotismo, não tens nada a dizer?