Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,527
135,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que concordariam disso não tenho qualquer dúvida. Aliás adoraria estar numa liga ibérica. Caso contrário. Mantemos nesta ditadura imposta no Portugal dos pequeninos onde somos tratados como chalupas😉
Pronto concordavam e depois a UEFA mandavo-nos a todos jogar a pau com os ursos.

Isto não é o editor DB do FM.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Mas é indiferente estarmos numa liga ibérica ou aprisionados a este sistema viciado. A verdade é com uma direção revolucionária o FCPorto terá um potencial que nós ainda nem sequer nos demos conta.
E repito Pinto da Costa e Pedroto foram revolucionários. Para o conservadorismo e apatia que vemos aqui e por ali.

• Like
Reações: Miguelfcp80

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Não sei o que fez para estar tão ofegante na entrevista que deu à RTP, depois disse Fabiano em vez de Galeno, Toni Fernandes, Uribe que vai para a Arábia Saudita. O nosso presi já teve melhores dias.
Por acaso foram palavras que me deixaram mais descansado :
- o Fabiano tem feito um trabalho fantástico na limpeza do autocarro
- o Toni Fernandes tem muito conhecimento na escolha da batata que é servida aos jogadores e a sua continuidade no clube é de louvar. O Pepe, por exemplo, não vive sem o caldo verde feito com a batata escolhida pelo Toni Fernandes

• Triste

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
O FCPorto é português. Se há coisa que ainda é Portuguesa é o FCPorto.
Não concordo nada, mas mesmo nada.

O FCP é tudo menos português.

Não temos característica nenhuma do povo português, o que até acaba por ser positivo.

As nossas raízes proveem dos fundadores do futebol, sob o nome FOOT-BALL CLUB DO PORTO.

Somos odiados e invejados por este país e isso não é uma suposição, é um facto.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Pronto concordavam e depois a UEFA mandavo-nos a todos jogar a pau com os ursos.

Isto não é o editor DB do FM.
Nao estou muito certo disso. Acho bem mais real que o que aparenta claro que para o regime isso seria um tsunami. Pois seriam reduzidos á sua insignificância.
Lembro me ainda de algo pouco falado em Portugal á cerca de dois três anos da super liga europeia promovida pelo real e aí era o FCPorto que entrava. Ainda me lembro do pânico nas siques relativo a esse plano fora caixa.
Edgar Siska isto está a mudar. Temos de estar muito atentos

• Triste

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Presidente, convide o André Villas Boas para diretor desportivo amanhã e assim, no próximo ano, pode deixar o clube com mais títulos após vencermos a Supertaça.

• Triste

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Não temos característica nenhuma do povo português, o que até acaba por ser positivo.

As nossas raízes proveem dos fundadores do futebol, sob o nome FOOT-BALL CLUB DO PORTO.

O FCPorto tem uma competência e uma identidade totalmente nos antípodas da mediocridade nacional. Aliás isto advém da própria história cidade do Porto. Na verdade o Porto chegou a ser independente do reino de Portugal pós Marques de pombal. Mas isso não vem na história oficial. E são outros assuntos

• Like
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
Nao estou muito certo disso. Acho bem mais real que o que aparenta claro que para o regime isso seria um tsunami. Pois seriam reduzidos á sua insignificância.
Lembro me ainda de algo pouco falado em Portugal á cerca de dois três anos da super liga europeia promovida pelo real e aí era o FCPorto que entrava. Ainda me lembro do pânico nas siques relativo a esse plano fora caixa.
Se o FCP saísse daqui, as competições tugas regrediriam a uma República Checa ou Grécias desta vida.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,527
135,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então continua aí a viver na La La Land

Uma coisa ´´e falar de Superligas que embora não concordando tinha os clubes poderosos por trás.

Outra coisa são ligas mistas de países mistos.

Isso não é aceite pelas confederações ponto 1

Tem resistência enorme das populações autoctones 2

Há aí uma ilusão que de repente os Reais deixavam de ter infuências nos média e arbitragens ou os Barcelonas deixavam os seus Negreiras.

Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,527
135,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

PORTUGAL nasceu do PORTO

Vocês muito confundem a elite corrupta da capital com o que é "ser Português".

Muito confundem vocês o status actual do país, gerado artificalmente e por engenharia social, com o que é ser português.

Pelo contrário o que o país é neste momento e esta parolagem e toda esta merda é que é a antítese do Portugal que daqui nasceu.

Se há clube português dos ideais portugueses é o FC Porto.

Deixem de confundir as coisas.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,527
135,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Futebol Clube do Porto é o clube mais português que há

Não confundam Portugal com a sua capital
Nem é a capital cidade, é capital aka toda a corja da cúpula politica corrupta e comunicação social, e o aparato herdado desde o salazarismo que atrasam o país.
Muito se confunde Portugal com o status quo bafiento da nação.