Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,140
15,051
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ainda me lembro dos "não tem muita lógica contratar um avançado com as mesmas caracteristicas do Farias".
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,101
6,184
Porto
Eustáquio pelo Vitinha
André Franco pelo Fábio Vieira
Carmo pelo Mbemba
Que me lembro é a logica que seguimos a anos!
Perdes um Iker, chegou um Marchesin...
Sai um marchesin, para dar lugar a um diogo...

Pedes um falcao, veio um jackson.
Perdes um brahimi, veio um Diaz
Perdes um corona, veio um pêpe.

Como perdeste um lucho, ficamos salvo erro com o belluschi...

Não são 100% das vezes, mas muitas delas, vendemos um jogador optimo, para entrar um mais normal... que passado 1 ou 2 anos está equiparavel ao que tinhas antes.
Acho que ja o galeno fez uma grande epoca, ja o eustaquio tambem me parece ter feito uma epoca superior a que tinha contado.
Se vão atingir o mesmo patamar? provavelmente não, mas não é por eles que temos um plantel fraco.

O problema aqui é quando passas de um alex telles para um zaidu e wendell e que passados anos, ainda esses jogadores não se perfilam como sequer bons jogadores!
Até parece que é de agora que vendemos bons jogadores e trazemos gente mais nova para potenciar.
O grande problema aqui é que infelizmente não conseguimos ser campeoes.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,773
12,923
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não se pode acusar o conselho de arbitragem de falta de coerência. Até conseguiram colocar o árbitro-chave desta época num dos jogos do título para uma merecida consagração. Os dois Rui Costa até devem ter ficado com lágrimas nos olhos com tanta emoção.
Será que o Rui Costa árbitro dará uma merecida volta de honra no final do jogo?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
As capas dos jornais ajudam a vender o produto que lá aparece.

Se colocarem todos os dias na capa (que era o caso do félix), quem negoceia tem o trunfo do "fenómeno" que aparece todos os dias nos jornais.
O negócio Félix é um caso especial de lavagem de dinheiro a céu aberto.
Mas o Darwin? Achas que o Klopp justificou os 75M€ pelas capas que este fez na bola ou no Record?

"This guy is very good, mr Chairman. Look how many front pages he had in the last months. And this guy, John Nice, chief editor of The Ball, look what he says about him."
 
Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,182
22,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este fds vai estar um fedor a merda que vamos ter de voltar a usar máscaras.

O melhor é mesmo dar um saltinho a Espanha, talvez Vigo para me lembrar dos 7-0.
 
  • Like
Reações: danielsousa94
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Hoje de manhã estava a pensar quem seriam os árbitros nomeados e ocorreu-me que o Rui Costa merecia arbitrar o jogo na Luz por tudo o que fez pelo Benfica esta temporada, mas depois pensei "nah, acho que não teriam tanto descaramento". Pois bem, é mais um daqueles dias neste planeta, neste país, em que a realidade supera a ficção.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O negócio Félix é um caso especial de lavagem de dinheiro a céu aberto.
Mas o Darwin? Achas que o Klopp justificou os 75M€ pelas capas que este fez na bola ou no Record?

"This guy is very good, mr Chairman. Look how many front pages he has in the last months. And this guy, John Nice, chief editor of The Ball, look what he says about him."
E o caso Renato Sandes?
E o caso Enzo (bom jogador nada mais e com um McAllister a fazer um mundial brutal e o enzo a fazer apenas passes para o lado a jogar no seguro)?

Um raio cair várias vezes no mesmo sítio é uma raridade ou impossibilidade até.

Tens um jornalista na Marca a falar várias vezes do Gançalo Ramos como se ele fosse do nível do Benzema por exemplo.

Há uma campanha e freteiros na imprensa, mas muito pior há uma rede de empresários a fazer promoção e a garantir vendas de jogadores com 2/3 meses de rendimento.

Excluo o Darwin porque foi o Zakaria do Klopp. Marcou lhes golos (em contra ataque com o Pool já desligado) e ele ficou a pensar que aquilo era o jogador, o Klopp é muito bom mas também se engana.

E foi mais um jogador que no entanto rendeu 4 meses em 2 anos. Os 4 meses do Veríssimo, que passou a jogar em linhas mais baixas e contra-ataque, com lançamentos para as costas da defesa. Antes disso era invectivado pelos boifiquistas, até lhe chamavam o "tijolitos" e outras coisas engraçadas.

Felix rendeu 3 meses, com beneplácito de árbitros, para o final da época já estava a perder gás inclusive.
Renato Sandes rendeu 3 meses na último terço de 15/16 com beneplácito dos árbitros que o poupou a expulsões algumas vezes.
Enzo rendeu 3 meses e nem pecisava, estava a chegar e já havia um empresário a dizer que a meio da época ia sair por "muitos milhões" basicamente o jogador parecia pré-promovido já.

Tens depois casos menores de gajos banalíssimos como o Lindelof acabarem num United depois de épocas normais como se valessem alguma coisa.

Algumas promoções falharam, algumas estão a tentar ressuscitar (Flopentino), o Abominável das Neves pode jogar mal e ser o pior em campo a par do Paulinho (e já tinha sido o pior contra o Braga), falhar os passes todos, não ter uma acção de jeito no meio campo adversário etc. e é promovido.

Até um Chiquinho, um dispensado chegou a levar promoção patética.

As que falham basicamente são aqueles que não saem logo porque a tal rede de empresários promotores não lhes pega, e acabam por ficar demasiado tempo e provar a sua banalidade.
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje de manhã estava a pensar quem seriam os árbitros nomeados e ocorreu-me que o Rui Costa merecia arbitrar o jogo na Luz por tudo o que fez pelo Benfica esta temporada, mas depois pensei "nah, acho que não teriam tanto descaramento". Pois bem, é mais um daqueles dias neste planeta, neste país, em que a realidade supera a ficção.
Eu e o @Ruben1893 andamos há uma ou duas semanas a dizer que ia ser ele.

A liga tuga é a coisa mais previsível do mundo, se uma cena cheirar a merda é porque vai acontecer.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,657
16,245
Conquistas
7
62
Porto
A propaganda é assim, vão rodando

Antes do mundial era o Ramos e o António Silva
Depois foi logo o Chiquinho Zidane
Agora é este

O Ramos não marca a ninguém e o António Silva é mais comido que uma puta barata por isso tem que ser o Neves a estar nas capas
Nunca vi nada mais ridículo que o Chiquine Chidane na imprensa portuguesa. Nem a do Makukula rematar à Eusébio.
Começou por gozo mas conseguiram transformar o Chidane em algo sério.