Liga 3 2024/2025

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
376
85
30
Felgueiras
Vou ser mauzinho mas para as equipas que são sempre pensei que o Jamor iria estar totalmente cheio, principalmente do lado do Leiria, quanto ao jogo o Leiria a mostrar o porquê de ser de longe a melhor equipa da liga 3 (mesmo que perca hoje).

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,129
28,325
62
Aveiro
Excelente final.
Nível de jogo que não ficou abaixo de muitos que se vê na I Liga.
Vitória merecida do Leiria com melhores e mais experientes jogadores.
Fiquei admirado com a qualidade de alguns jogadores do Leiria.
Valdir Jr.- Defesa/Ala direito. Grande poder físico. Consegue aliar força à técnica e não tem medo de ter a bola. 22 anos. Jogador de I Liga
Jair Silva - Avançado com técnica e velocidade. Merece outros voos apesar dos "já" 25 anos.
Jordan van der Gaag - Para mim uma grande surpresa pela positiva. Um médio/ala canhoto de enorme requinte técnico. Fez-me lembrar o Fábio Vieira. 24 anos com muito ainda para dar. Jogador também de I Liga

Última edição:
  • Like
Reações: jabbcv e Stone

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,874
55,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Excelente final.
Nível de jogo que não ficou abaixo de muitos que se vê na I Liga.
Vitória merecida do Leiria com melhores e mais experientes jogadores.
Fiquei admirado com a qualidade de alguns jogadores do Leiria.
Valdir Jr.- Defesa/Ala direito. Grande poder físico. Consegue aliar força à técnica e não tem medo de ter a bola. 22 anos. Jogador de I Liga
Jair Silva - Avançado com técnica e velocidade. Merece outros voos apesar dos "já" 25 anos.
Jordan van der Gaag - Para mim uma grande surpresa pela positiva. Um médio/ala canhoto de enorme requinte técnico. Fez-me lembrar o Fábio Vieira. 24 anos com muito ainda para dar. Jogador também de I Liga
Calma amigo

Eu gosto da Liga 3 e acompanho bastante, mas não esquecer que é o terceiro escalão do nosso futebol.

Mas isto de serem jogadores de Primeira Liga, calma.
Tantos jogadores que estão num nível elevado numa Segunda Liga e no principal escalão têm dificuldades.
Efetivamente esse trio fez boa época no Leiria e foram importantes na subida. O Jair por exemplo, provavelmente foi o melhor jogador da Liga 3.

O Valdir no ano passado andava mais pelos sub-23 do Leixões, enquanto o Jordan teve oportunidades na Primeira Liga na B SAD, mas sentiu dificuldades e raramente foi opção.

O Jair veremos, mas o Jordan e o Valdir em condições normais a passarem de patamar será para a Segunda Liga.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,404
4,041
Calma amigo

Eu gosto da Liga 3 e acompanho bastante, mas não esquecer que é o terceiro escalão do nosso futebol.

Mas isto de serem jogadores de Primeira Liga, calma.
Tantos jogadores que estão num nível elevado numa Segunda Liga e no principal escalão têm dificuldades.
Efetivamente esse trio fez boa época no Leiria e foram importantes na subida. O Jair por exemplo, provavelmente foi o melhor jogador da Liga 3.

O Valdir no ano passado andava mais pelos sub-23 do Leixões, enquanto o Jordan teve oportunidades na Primeira Liga na B SAD, mas sentiu dificuldades e raramente foi opção.

O Jair veremos, mas o Jordan e o Valdir em condições normais a passarem de patamar será para a Segunda Liga.

Calma com o Jair. É um jogador que tem subido a pulso, mas não sei se é muito mais que isto. Concordo, contudo, que foi o melhor jogador da Liga 3. No União de Lamas da AF Aveiro, era ele e o Balla Sangaré e mais 9. O Balla nunca se impôs no Vilafranquense.

O Jordan acredito que seja o que tenha maior margem de progressão.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,874
55,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Calma com o Jair. É um jogador que tem subido a pulso, mas não sei se é muito mais que isto. Concordo, contudo, que foi o melhor jogador da Liga 3. No União de Lamas da AF Aveiro, era ele e o Balla Sangaré e mais 9. O Balla nunca se impôs no Vilafranquense.

O Jordan acredito que seja o que tenha maior margem de progressão.
Sim, mesmo o Jair é preciso calma.