Clube dos calimeros

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,471
135,378
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É a mesma coisa de alguém ficar irritado porque estão a criticar o facto dele quando está fora de casa, deixar um amigo ir lá a casa comer a mulher.
Conheço a história de um boavisteiro cuja companheira recebia um colega de trabalho para "almoçar" ou lhe "mudar o pneu" em casa.
E ele acreditou na história.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,620
56,032
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lolololol.

O Presi gago do Sporting é insultado e ainda paga multa?

Tudo acontece aos calimeros, até esta multa inédita
Já não é a primeira vez que acontece essa multa por nomes ao Vagandas.

Aliás, qualquer cântico a ofender seja quem for dá multa aos clubes. Até aquele habitual nome ao GR quando demora a bater o pontapé de baliza, dá direito a multa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Lucho75

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O objetivo disto será sempre a segregação do FCPorto. Infelizmente o comportamento humano apesar de complexo é muito primário. A mensagem é simples estamos todos certos o FCPorto é que está errado. Porque tem um treinador arruaceiro etc e tal , mas de boas intenções está o inferno cheio.
Agora todos estes sinais são notórios da aproximação quase umbilical do Sporting ao regime.
O que demonstra toda a pequenez e irrelevância do Sporting e do sportiguismo. Já visível nas assistências em Alvalade.
Mas entende-se manda quem pode obedece quem tem juízo. É no regime onde está centralizado todo o poder.
Só o FCPorto em Portugal é a única instituição que rema contra esta maré. E até vou mais longe se o FCPorto vier a ter uma administração, uma sad moderna e radicalizada será um autêntico terramoto em Portugal.
O Sporting é uma caricatura de um clube grande.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,065
19,195
Tive com um amigo meu lagarto que disse que pelas cenas do Conceição quer que o os batoteiros ganhem no wc para arrumar ja com a questão do titulo.
Eu nem acreditei que ouvi isto.Que adeptos de merda de um clube de merda.
Nem em 2009/2010 eu consegui torcer pela derrota do Porto frente ao braga, mesmo que isso pudesse impedir o título do trafica!!! Quanto mais uma derrota frente a rivais!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,620
56,032
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tive com um amigo meu lagarto que disse que pelas cenas do Conceição quer que o os batoteiros ganhem no wc para arrumar ja com a questão do titulo.
Eu nem acreditei que ouvi isto.Que adeptos de merda de um clube de merda.
Houve portistas que ficaram satisfeitos com a vitória do Sporting no Dragão em 15/16.

Portanto, isto há de tudo

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Furioso
Reações: apostador87