Vão acabar todos abraçados e a festejar o título do clube querido.Mouros vermelhos misturados com mouros verdes?
Já arranjei cadeirinha para ver o resultado e tudo.
Vão acabar todos abraçados e a festejar o título do clube querido.Mouros vermelhos misturados com mouros verdes?
Já arranjei cadeirinha para ver o resultado e tudo.
É a mesma coisa de alguém ficar irritado porque estão a criticar o facto dele quando está fora de casa, deixar um amigo ir lá a casa comer a mulher.Em família é mais bonito
E se calhar as mulheres de alguns ainda agradecemÉ a mesma coisa de alguém ficar irritado porque estão a criticar o facto dele quando está fora de casa, deixar um amigo ir lá a casa comer a mulher.
Conheço a história de um boavisteiro cuja companheira recebia um colega de trabalho para "almoçar" ou lhe "mudar o pneu" em casa.É a mesma coisa de alguém ficar irritado porque estão a criticar o facto dele quando está fora de casa, deixar um amigo ir lá a casa comer a mulher.
Lolololol.
Já não é a primeira vez que acontece essa multa por nomes ao Vagandas.Lolololol.
O Presi gago do Sporting é insultado e ainda paga multa?
Tudo acontece aos calimeros, até esta multa inédita
Nunca vais ver tanta merda junta dentro de um estadio de futebol!O dr. vagandas quer ver a sanita cheia.....e estar ao lado do amigo....
São um clube de losers que perdem finais europeias em casa. Inúteis.Tive com um amigo meu lagarto que disse que pelas cenas do Conceição quer que o os batoteiros ganhem no wc para arrumar ja com a questão do titulo.
Eu nem acreditei que ouvi isto.Que adeptos de merda de um clube de merda.
Segundo a fpf, palavras magoam mais que petardos!
Nem em 2009/2010 eu consegui torcer pela derrota do Porto frente ao braga, mesmo que isso pudesse impedir o título do trafica!!! Quanto mais uma derrota frente a rivais!Tive com um amigo meu lagarto que disse que pelas cenas do Conceição quer que o os batoteiros ganhem no wc para arrumar ja com a questão do titulo.
Houve portistas que ficaram satisfeitos com a vitória do Sporting no Dragão em 15/16.Tive com um amigo meu lagarto que disse que pelas cenas do Conceição quer que o os batoteiros ganhem no wc para arrumar ja com a questão do titulo.
E que grande jogo fizemos!Nem em 2009/2010 eu consegui torcer pela derrota do Porto frente ao braga, mesmo que isso pudesse impedir o título do tráfica!!! Quanto mais uma derrota frente rivais!