Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,730
11,715
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu por acaso vou mais longe e afirmo que esta falta de medo generalizada nos Vasco Matos desta vida, sobretudo em pleno Dragão, também tem a ver com a crescente falange de adeptos portistas que ficam mais ofendidos com as reacções dos nossos atletas/treinadores/dirigentes do que com quem nos ataca e ofende.

É muita burguesia, demasiado adepto pipoca/instagram que não abre a boca para apoiar a equipa ou meter pressão nos bois do apito mas são sempre os primeiros a assobiar quando se começa a entoar “fdp slb”.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,823
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu por acaso vou mais longe e afirmo que esta falta de medo generalizada nos Vasco Matos desta vida, sobretudo em pleno Dragão, também tem a ver com a crescente falange de adeptos portistas que ficam mais ofendidos com as reacções dos nossos atletas/treinadores/dirigentes do que com quem nos ataca e ofende.

É muita burguesia, demasiado adepto pipoca/instagram que não abre a boca para apoiar a equipa ou meter pressão nos bois do apito mas são sempre os primeiros a assobiar quando se começa a entoar “fdp slb”.
Nem mais. Até andam de cartazes a pedir as camisolas dos jogadores das equipas adversárias e tudo. Nas Antas nem se atreviam a algo do género.

R

Rm95

Guest

Estamos a ficar sportinguizados em certas areas. O treinador é dos ultimos baluartes de resistência.
Volta antas.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,727
6,607
Mas esse Vasco Matos é assim tão importante?

Tão importante que teremos de falar dele ao invès de falarmos porque a equipa não jogou um caralho durante 60m mais uma vez?

Esse Vasco Matos nunca teve tanto tempo de antena...agora toda gente o conhece antes era apenas mais um"Zé"

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,140
5,811
48
Braga

Tão importante que teremos de falar dele ao invès de falarmos porque a equipa não jogou um caralho durante 60m mais uma vez?

Esse Vasco Matos nunca teve tanto tempo de antena...agora toda gente o conhece antes era apenas mais um"Zé"
e vai voltar a ser. Como o fdp do treinador do BSad que insinuou que foi agredido por um boi e afinal ele é que ficou com os cornos à mostra. Desapareceu do mapa. Era, é e será um zé ninguém de bosta que fez o seu papel de incendiário desestabilizador e deitaram-no fora.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,900
4,673
Malta caguem nisso. Mesmo quem nao gosta das atitudes do Sergio nao é relevante porque a corja da CS nunca se incomodou com a postura do Jesus, com adeptos a entrar em campo e agarrar o auxiliar, com adjuntos a roubar a bola de jogo, com lagartos a cuspir em apanha bolas, com presidentes a ir pressionar os arbitros no tunel.

Até termos um plano de analise mais coerente é cagar nisso e manda los po crl.
Quando forem minimamente isentos falamos sobre as preferências de estilo (isto obviamente nao “valida” algumas atitudes do sergio internas como as bocas ao presidente e os berros ao LG).

• Like
Reações: Bleu

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Vivemos em tempos em que andamos na caça incessante da aprovação de quem nunca conhecemos.

Há um medo enorme de ofender seja quem for. E quando digo ofender não falo de mandar pro caralho mas sim em ter uma opinião que possa divergir da narrativa principal. E se isso levar à perda de seguidores nas redes sociais - o grande barómetro da era Holocenica - então esta nova geração parida está disposta a tudo para ser aceite nos braços do politicamente correcto.

Temo pelo futuro próximo. Não pelo meu pois enquanto tiver forças mandarei todos para a puta que os pariu e direi o que penso sem estar preocupado se estou dentro ou fora da retórica vigente.
Temo pelos outros que embarcam nesta ideia idiota de se tornarem seres acéfalos, sem espírito crítico, apenas à procura da aprovação.

Mas que se foda. No entretanto, a gente fode isto tudo com petróleo e não sobra ninguém para contar a história da espécie que dominou o planeta Terra e sucumbiu na sua própria estupidez.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818

Obvio que esse Vasco Matos nao é importante "em si".

Agora, quantos desses gajos havera na primeira liga portuguesa (possivelmente mais discretos)?

Nao acho nada descabido que a existencia desses gajos - seja lampioes fanaticos ou a trabalhar "indirectamente" para os lampioes - em muitos clubes possa influenciar e de que maneira a diferença de comportamento das equipas quando jogam contra uns ou outros.

Esses gajos, por muito irrelevantes que possam parecer, podem perfeitamente criar "climas" durante a semana que antecede certos jogos e criar ambientes de motivaçao diferentes consoante o adversario.

Nao é preciso essa gente (até porque seria demasiado grosseiro) berrar "esta semana é contra o Porto, temos que foder esses gajos" vs um "pah esta semana jogamos contra o glorioso, vamos com calma, o que importa é haver saude, joguem tranquilmente, que ninguem se aleije".

A abordagem e a forma como os jogos sao preparados é que define isso. Salvo casos em que haja mala prometida claro...

Alias, temos no nosso proprio clube um exemplo perfeito.

Achas que a forma como abordamos os jogos contra os lampioes é igual à forma como abordamos os outros jogos...?
Nao se nota constantemente que jogamos cheios de vontade de os foder (com o SC entao é demasiado obvio... assim como o era com AVB)?

Nao andaram os portistas durante muitos anos a queixarem-se de jogarmos contra os lagartos sem a mesma chama com que defrontamos os lampioes?

Se isso, consciente ou inconscientemente, é possivel no FCP, achas que esses clubes pequenos, com as pessoas "certas" no seu staff nao podem tambem criar, sem dar nas vistas, esses tais "climas"?

• Like
Reações: Vieira_Amares

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,727
6,607
Obvio que esse Vasco Matos nao é importante "em si".

Agora, quantos desses gajos havera na primeira liga portuguesa (possivelmente mais discretos)?

Nao acho nada descabido que a existencia desses gajos - seja lampioes fanaticos ou a trabalhar "indirectamente" para os lampioes - em muitos clubes possa influenciar e de que maneira a diferença de comportamento das equipas quando jogam contra uns ou outros.

Esses gajos, por muito irrelevantes que possam parecer, podem perfeitamente criar "climas" durante a semana que antecede certos jogos e criar ambientes de motivaçao diferentes consoante o adversario.

Nao é preciso essa gente (até porque seria demasiado grosseiro) berrar "esta semana é contra o Porto, temos que foder esses gajos" vs um "pah esta semana jogamos contra o glorioso, vamos com calma, o que importa é haver saude, joguem tranquilmente, que ninguem se aleije".

A abordagem e a forma como os jogos sao preparados é que define isso. Salvo casos em que haja mala prometida claro...

Alias, temos no nosso proprio clube um exemplo perfeito.

Achas que a forma como abordamos os jogos contra os lampioes é igual à forma como abordamos os outros jogos...?
Nao se nota constantemente que jogamos cheios de vontade de os foder (com o SC entao é demasiado obvio... assim como o era com AVB)?

Nao andaram os portistas durante muitos anos a queixarem-se de jogarmos contra os lagartos sem a mesma chama com que defrontamos os lampioes?

Se isso, consciente ou inconscientemente, é possivel no FCP, achas que esses clubes pequenos, com as pessoas "certas" no seu staff nao podem tambem criar, sem dar nas vistas, esses tais "climas"?
Criar clima de competitividade é bom agora se alguem por ter uma personalidade mais espalhafatosa gosta de "aparecer" á pala de circunstancias, acho que lhe deve ser vedada os seus 15m de fama.
Porque esses vão ser sempre os "coitadinhos"

Até porque esse Vasco Matos é só mesmo um palerma.

O problema é que deste lado tb há quem goste de aparecer....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
aqui está mais uma do anormal.

"Coacção dá pena de derrota"

Ora o que é coacção...fazer um gesto para o adjunto adversário (seja qual for o gesto) ou ter "gorilas" de empresas de segurança à flor da relva misturados no staff para ameaçar adversários.

Fica a questão no ar para quem a quiser colocar a esse nenuco rastejante.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,321
9,058
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Antes de chamares ridículas às outras pessoas, certifica-te que estás a interpretar bem o que elas disseram.

Não te conheço de lado nenhum nem tu a mim, por isso faz o favor a ti próprio de te controlares, porque as outras pessoas não têm de justificar o uso do sarcasmo sempre que tu não o captares, ok?

E para ser mais explícito, eu não gosto de arruaças nem aqui, nem em Pina Manique, nem na China. Quem aprecia ou se identifica com o estilo destes Vascos Matos não sou eu.

E para esclarecer: alguns dos meus treinadores preferidos têm sangue na guelra (característica que acho muito importante num clube como o nosso) e têm momentos em que se passam dos cornos, mas sei distinguir entre exaltações pontuais e arruaça constante.

Tudo o que serve de desculpa para que salte a tampa ao SC sempre que os resultados estão apertados, não foi motivo suficiente para que antigos treinadores do Porto (mais ou menos bem sucedidos) andassem a sprintar na direção de árbitros e bancos adversários com os olhos arregalados e o dedo em riste. A revolta é um sentimento comum a todos os treinadores que passam pelo Porto, e não é por isso que não sentiram a necessidade de se controlar e de dignificar a imagem do clube que representam.

Ou só começámos a ser roubados desde que o SC é nosso treinador?
Ou só começámos a ter que lidar com atrasados como o Vasco Matos desde que o SC é nosso treinador?

Há limites para o que considero aceitável, e não há contraditórios baseados em argumentação digna do eleitorado de um Chega que me farão mudar de opinião.
Chega,está tudo dito!!!🤣😱

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,386
47,492
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Coacção dá pena de derrota"

Ora o que é coacção...fazer um gesto para o adjunto adversário (seja qual for o gesto) ou ter "gorilas" de empresas de segurança à flor da relva misturados no staff para ameaçar adversários.

Fica a questão no ar para quem a quiser colocar a esse nenuco rastejante.

Devia dar direito a dupla derrota, não?