Ainda joga com os cashball?
Não tenho qq esperança de ganhar o campeonato, mas quem sabe na última jornada sejamos "campeões virtuais" durante uma minutos (o q também não é nada provável) quero ver os títulos que fazem com isso.AHAHAHAHAH mais 1 título...........................campeão virtual
A Bola (15 mai 2023) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Era lindo meter agua, e fazer um penalty que levava a derrota contra o sporting...Joga, tem que marcar uns autogolos antes de ir
Não fosse o último jogo contra a filial dos Açores em casa e podiam borrar o ninho...Festejos do título do Benfica preparados desde março
Já houve várias reuniões com a Câmara, sendo que Rui Costa tem mantido o tema longe do plantelwww.record.pt
Estes fdps não aprendem mesmo.
Desejo que se fodam mais e cada vez mais.
SE ganharem o campeonato ainda vão fazer uma petição para valer por dois: campeões e campeões virtuais por 33 minutos que comédia de paísAHAHAHAHAH mais 1 título...........................campeão virtual
A Bola (15 mai 2023) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Se perderem contra os lagartos, o "título virtual" só depende da nossa entrada contra o Vitória.Não tenho qq esperança de ganhar o campeonato, mas quem sabe na última jornada sejamos "campeões virtuais" durante uma minutos (o q também não é nada provável) quero ver os títulos que fazem com isso.
O respeito natural de quem leva 7 anos de casa naquele antro. Já está a contar os minutos para sair.
O respeito natural de quem leva 7 anos de casa naquele antro. Já está a contar os minutos para sair.
Nós não podemos falar muito.O respeito natural de quem leva 7 anos de casa naquele antro. Já está a contar os minutos para sair.
Menos maus? Houvesse 30 jogos com estes gajos , eu apostava em 5 derrotas apenas ! Nós somos muito melhores!Não são melhores que nós, mas são menos maus.
Tanto podia dar para eles como para nós.
Este ano ganham eles.
Para o ano temos que recuperar o que é nosso.
Somos melhores contra eles, o problema é contra as equipas fracas... temos muita dificuldade em desbloquear jogos sem espaço para transições.Menos maus? Houvesse 30 jogos com estes gajos , eu apostava em 5 derrotas apenas ! Nós somos muito melhores!
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Foto tirada no Dragão quando o Bayer veio ca jogar
Ainda joga com os cashball?
Para se marcarem penalties contra o Porto é fácil. E so existiremOs adeptos da equipa que leva mais penalties a seu favor na Liga, estão a barafustar que "ninguém tem coragem de marcar penalties contra o Porto".
Curiosamente, são também a equipa que menos penalties contra tem.
Ah e faz hoje 4 meses que um árbitro ousou marcar um penalti contra o benfica.