Final da Taça com ele a titular.
Ele e Namaso sff
Ele e Namaso sff
Tou um bocado desapontado com o Verón, está apático, não corre e simplesmente não arrisca nem tenta ganhar em velocidade. Ordens ou medo?Acho que é preciso muito cuidado com a gestão do Veron. Há uma coisa que critico na evolução do Evanilson e isso deve-se a todo o trabalho tactico que lhe é pedido. Ganhou algumas coisas mas perdeu outras como espontaneidade, verticalidade, as combinações ao primeiro toque que tão bem fazia, O Veron tem qualidades fantásticas que espero que não perca por ter de pensar demasiado no trabalho tactico. Há que encontrar o equilíbrio.
Falta de confiança por ter tão poucos minutos? Pressão de entrar com o resultado desfavorável?Tou um bocado desapontado com o Verón, está apático, não corre e simplesmente não arrisca nem tenta ganhar em velocidade. Ordens ou medo?
Não tem jogado por isso não podemos fazer uma análise concreta. Eu olho para o Evanilson e a ideia que fico é que ele quer fazer o que lhe é pedido e à custa disso perdeu muita espontaneidade e arrisca muito pouco. Espero que não aconteça o mesmo com o Veron. Provavelmente também não atravessa uma fase confiante e também não conheço o perfil psicológico do jogador que muitas vezes é um fator determinante para o sucesso.Tou um bocado desapontado com o Verón, está apático, não corre e simplesmente não arrisca nem tenta ganhar em velocidade. Ordens ou medo?
Não faço a miníma, mas confiante será de longe nosso melhor extremo.Falta de confiança por ter tão poucos minutos? Pressão de entrar com o resultado desfavorável?
Mais não seja porque também me parece ser o único que tenta cruzar, nem que seja de primeira...Não faço a miníma, mas confiante será de longe nosso melhor extremo.