Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,091
19,277
Loum fez 32 jogos no Reading que ficou no 22ª posto do Championship, sendo despromovido à terceira divisão do futebol inglês.
Está tudo dito da valorização deste empréstimo e do esbanjamento de dinheiro em mais um exemplo de má gestão, falta de visão de mercado e dano ao NGC.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,824
1,715
neste caso nao concordo. è facil dizer agora, depois das coisas acontecerem é sempre mais facil. No inicio chegou a ser titular e a equipa chegou a andar lugares cimeiros.
Emprestimos a clubes ingleses mesmo de segunda liga é sempre bom. Se existe clubes com dinheiro são os ingleses.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não creio que tenha consistência para ser uma opção regular no nosso miolo, pelo que uma saída em definitivo seria o ideal e caso não haja ninguém interessado poderia -se tentar o envolver noutra aquisição.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,755
2,921
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Caso estranho. Não acho que seja tão mau jogador assim, acho que para quem tem Bruno Costa ou Bernardo Folha no plantel, o Loum não é assim tão mau…
É bem melhor do que qualquer um desses mas o mal do meio-campo do Porto também não está na posição 6.

Eu não desgosto do jogador. Chegou a demonstrar qualidade mas pouco jogou.

O problema foi o preço absurdo que se pagou por meia época muito boa no Moreirense.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,441
13,253
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Pode ser um gajo que cria mau ambiente no balneário. Já tem historial com o Pepe.
Talvez, também pensei nisso. Em termos de rendimento dentro de campo não me lembro de nenhuma atuação que me tenha levado a questionar como é que este gajo joga neste clube. Quando jogou cumpriu.

Mas também podem ter percebido que nunca passaria daquilo e optaram pelo empréstimo para verem se recuperavam investimento.
 
  • Like
Reações: Vinha