Não gosto de futsal, mas fazendo zapping vi que as galinhas perderam, marcaram o golo do possível empate meio segundo depois da hora.
Foi lindo
Foi lindo
É sempre prazeroso ver esses FDP a levar no pelo, seja em que desporto for.Não gosto de futsal, mas fazendo zapping vi que as galinhas perderam, marcaram o golo do possível empate meio segundo depois da hora.
Foi lindo
É uma final e tudo pode acontecer.Mais um título europeu para os lagartos ...
Acho que é óbvio ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Provavelmente o Palma vai jogar a final sem o Tayebi.É uma final e tudo pode acontecer.
O Palma é forte e tem oportunidade para fazer história. Teoricamente também acho o Sporting ter aqui maior favoritismo, mas as diferenças não são assim tantas entre eles
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem por acaso, no passado sábado fui com o meu compadre ver o Dinamo Sanjoanense - Lusitano dos Açores da 2ª Liga e discutimos precisamente uma situação destas que aconteceu no final.O desconhecimento da regra é brutal.
" LEI 8 – O COMEÇO E RECOMEÇO DE JOGO
A bola entra em jogo logo que seja pontapeada e se mova claramente"
Acabou por ser um mal menor o empate para o Lusitânia, que chegou a estar a perder por 3-0.Nem por acaso, no passado sábado fui com o meu compadre ver o Dinamo Sanjoanense - Lusitano dos Açores da 2ª Liga e discutimos precisamente uma situação destas que aconteceu no final.
E até concordamos que podia ser adoptada a mesma lei que no basquetebol onde o tempo só conta a partir do momento em que o jogador toca na bola após a reposição.
Acabaria por colocar suspense até ao último segundo.
Chegou mas o Lusitânia podia perfeitamente ter ganho por muitos.Acabou por ser um mal menor o empate para o Lusitânia, que chegou a estar a perder por 3-0.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vão ter luta até ao fim com o Belenenses pela subida.Chegou mas o Lusitânia podia perfeitamente ter ganho por muitos.
Já agora, qual o clube da tua zona?Hey lá… tantos futsaleiros … olé
Tudo gente seria.