Não percam tempo com esses iluminados. O objetivo é mesmo o de nos criarem instabilidade. Já há muito que arrumei dos meus favoritos o site desses vendidos. Desde que se soube que a delegação dos jornalistas do norte dessa merda de pseudo jornal, tinham sido todos despedidos, que os retirei dos meus conteudos. Confesso que não me tem feito falta nenhuma.A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Pode ser que te fodas.A BOLA
Imagino a pressão que a Bola vai fazer no arbitro do SCP-regime se forem a jogo com o risco de perder a liderança.Pode ser que te fodas.
O Artur Jorge que cole isto no balneário.
... e que tenha aprendido algo com as goleadas que sofreu no Dragão e em Alvalade.Pode ser que te fodas.
É o que me deixa mais apreensivo. O Braga não se deu bem a jogar em casa dos outros grandes.... e que tenha aprendido algo com as goleadas que sofreu no Dragão e em Alvalade.
olha que nao fui eu que disse aquiloPode ser que te fodas.
Brincas, mas olha que eu tenho sempre medo de escrever assim e que a pessoa pense que é para elaolha que nao fui eu que disse aquilo
Mais um reles hipócrita que esquece o facto de actualmente isto:Por falar em bebados, drogados, desdentados e filhos da puta..
A BOLA
Simplesmente PORCOSO poder da comunicação e da propaganda deles é tão forte. Que eles conseguem numa jornada onde usufruem de um pênalti totalmente escandaloso. Apagarem esse benefício escandaloso e amplificar supostos casos do FCPorto Boavista que nem sequer existem.
Na comunicação social estão umas merdas de pseudo -jornalistas que não passam de meros papagaios ao serviço dos lampiões, isto para enganar supostos parolos,enfim que gente ridícula.O poder da comunicação e da propaganda deles é tão forte. Que eles conseguem numa jornada onde usufruem de um pênalti totalmente escandaloso. Apagarem esse benefício escandaloso e amplificar supostos casos do FCPorto Boavista que nem sequer existem.