Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,134
71,425
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fui ver o sorteio deles nessa edição... é de rir.

Outros tempos Miguel.

Anderlecht e Steaua eram grandes equipas. Isso foi antes da Lei Bosman.

Nos tambem apanhamos o D Kiev que era considerado por muitos a melhor equipa da Europa, tendo no seu 11 a espinha dorsal da antiga URSS que era uma Selecao muito forte.

O próprio Boifica tinha grande equipa nesses tempos, assim como o FCP.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Outros tempos Miguel.

Nos tambem apanhamos o D Kiev que era considerado por muitos a melhor equipa da Europa, tendo no seu 11 a espinha dorsal da antiga URSS que era uma Selecao muito forte.

Acredito, mas tivemos azar em apanhar o Real comparado com o sorteio deles...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu distingo Champions e Taça dos Campeões Europeus.
Competições bem distintas.
Mas isso sou eu. Não é a regra eheh

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não és o único a própria UEFA o faz. O título é o mesmo a competição é diferente.
Fora dos big5 só o FCPorto e o Ajax venceram a Champions .
O fifica nem sequer a umas meias finais de Champions chegou e nunca venceu um único jogo dos quartos de final. Muito poucaxinho para um clube que se auto intitula de um colosso, um gigante universal.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Acredito, mas tivemos azar em apanhar o Real comparado com o sorteio deles...
Não sei se o Real seria melhor que o Steua. Os romenos tinham sido campeões em 86 derrotando Barça nos penaltis.

O Anderlecht tinha o núcleo da Bélgica de 86, semifinalista no Mundial.

Lei Bosman rebentou isso tudo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não sei se o Real seria melhor que o Steua. Os romenos tinham sido campeões em 86 derrotando Barça nos penaltis.

O steua venceu a TCCE um ano antes ou após a nossa conquista de 1986/87
Uma das diferenças que noto pré e pós Champions. É que antes da Champions a taça UEFA e as taças das taças eram provas bastante valorizadas.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Outros tempos Miguel.

Coincidiu também com a tragédia de Heysel. Sem as equipas inglesas em prova houve vários clubes que conseguiram dar um salto competitivo. Nós, holandeses, romenos...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
São competições que não têm nada a ver uma com a outra, até a nível de formato
Agora precisas de 12 jogos para chegar a uma final
Antes são menos 4, faz muita diferença também

Claro que na linguagem coloquial se pode dizer que temos 2 champions, o benfica tem 2 champions e o Real tem 14 mas a realidade não é bem assim
O título é o mesmo campeões europeus. A prova não é a mesma. O fifica usa dois títulos conquistados há mais de 60 anos por desespero. O nothingam forest também foi campeão europeu por duas vezes.
O fifica nunca venceu nenhuma Champions não é possível vencer uma prova inexistente quando foram campeões europeus. É simplesmente ridiculo.

• Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
A internacionalização continua a bom ritmo ....

Assassinos. Já mataram 2 adeptos dos lagartos e andam envergonhar Portugal na Champions a ver se matam mais alguém.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,240
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Coincidiu também com a tragédia de Heysel. Sem as equipas inglesas em prova houve vários clubes que conseguiram dar um salto competitivo. Nós, holandeses, romenos...
Penso que principalmente sem o Liverpool que era na verdade a única equipa inglesa cliente da TCE.

Villa e Forrest foram flukes.
Um fluke total o outro era um equipa de autor, sem o autor deixou de haver equipa.

No entanto as equipas continentais nas eliminatórias tinham dificuldades nos estádios ingleses, os árbitros quase sempre se "adaptavam" ao estilo e deixavam fazer muita coisa, bater muito nos GR nas áreas etc.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,557
21,398
A bolha:
"Ter alma e não ter asas"
...
Que alma!?
Quem deu o empate na segunda mão do 3-1 foi quem entrou porque Schmidt já tinha dado a eliminatoria como perdida e decidiu poupar para o campeonato os seus queridos, que fazem parte do 11 inicial.
Que continue com essa mentalidade e que os seus queridos continuem a arrastar-se em campo ou a jogar bonitinho para ninguém.