Tá bem. Mas e as luzinhas como na discoteca? Como tinha nos Antónios por exemplo?
Parece que finalmente estão a tratar do estádio
Tá bem. Mas e as luzinhas como na discoteca? Como tinha nos Antónios por exemplo?
Parece que finalmente estão a tratar do estádio
Espetáculo circense é mais para o lado da segunda circular. Tens DJ e espetáculo de luzes mais voo da águia, com a macacada e palhaços na bancada.Tá bem. Mas e as luzinhas como na discoteca? Como tinha nos Antónios por exemplo?
Saudades das noitadas nas Antônios...Tá bem. Mas e as luzinhas como na discoteca? Como tinha nos Antónios por exemplo?
E do Swing, alguém com saudades?Saudades das noitadas nas Antônios...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Em Valongo?E do Swing, alguém com saudades?
Júlio DinisEm Valongo?
Esse clube de Swing era em Ermesinde( concelho Valongo).Em Valongo?
O Lucho75 conhece.Esse clube de Swing era em Ermesinde( concelho Valongo).
Digo era porque a bófia fechou aquilo.
O Swing ( disco com montes de paneleirage)era ao lado do Brasília
Cheguei a ir lá algumas vezes nos anos 80/90.O Lucho75 conhece.
Eu ia todos os fins de semana, fase que não me orgulho, sempre convidado por amigos hetero que diziam que aquilo era um viveiro de gajas boas e de facto era, os bichonas ficavam restritos a um dos balcões/bares.Cheguei a ir lá algumas vezes nos anos 80/90.
E sim, nesse tempo já se via bastante casais homosexuais.
Nada que me fizesse confusão, desde que não viessem para o meu lado.
portanto, teve que ser um drone a desmascarar recentemente a sujidade da cobertura.
Ah é manutenção periódica? Tem corrido lindamente ao longo dos últimos 20 anos.
Finalmente ganharam vergonha na cara. Espero que comecem também a trocar as cadeiras que estão bastante desbotadas.
Há. Eu estava a falar de outro Clube onde rolava pinar a mulher dos outros. Não era propriamente uma discoteca.Esse clube de Swing era em Ermesinde( concelho Valongo).
Digo "era" porque a bófia fechou aquilo.
O Swing ( disco com montes de paneleirage)era ao lado do Brasília
Sim, esse club de swing era mesmo isso .troca de casais.Há. Eu estava a falar de outro Clube onde rolava pinar a mulher dos outros. Não era propriamente uma discoteca.
Conheço quem tenha sido despedido por ter sido apanhado a pinar na casa de banho em vez de estar a trabalhar.Sim, esse club de swing era mesmo isso .troca de casais.
Swing disco é outra coisa diferente....embora também houvesse pinanço
a limpeza é...Ah é manutenção periódica? Tem corrido lindamente ao longo dos últimos 20 anos.
Parece mentira mas o nosso menino já vai fazer 20 aninhos