Hic hicAquele momento de ir ao serorc escrever um comentário com 5L de tinto em cima.
Hic hicAquele momento de ir ao serorc escrever um comentário com 5L de tinto em cima.
A capa da Bolha envergonha o jornalismo desportivo. Como se ja nao fosse mau o suficiente um jornal tomar as dores de um clube para mandar recados e colocar pressao na arbitragem, ainda por cima usam um lance que nem sequer foi consensual entre os ex-arbitrosVejam as imagens da capa de hoje e da capa pós Inter
Logo os lances de possível penalti na frente
O diretor atual do jornal é um doente da cabeça, não tem quaisquer condições para o cargo
As capas consistem em entrevistas a elogiar o Carnide, broches a jogadores, broches ao treinador, elogios quando ganham, imagens de possíveis lances polémicos quando perdem
E é isto
Até na merda da capa depois do nosso jogo faz questão de colocar na capa o preciso momento que o António Silva toca na bola no lance com o Mehdi
É um doente à solta naquele jornal
Que idiota.
hahahahahaaha ta top esta merda! vindo de um mouro ja ponho em causa se é na tanga ou nao
Bate bem a branca da porta 18.
eu gosto sempre de imaginar como seriam essas conversas do facilitismo.Os Lagartos nunca darão nada ao Boifica. Ia lhes dar um gozo enorme tirarem este campeonato aos lampiões.
O Vagandas pode ser um conas, mas os sportinguistas nao gostam do Boifica e nunca perdoariam que a equipa lhes facilitasse a vida
Estas a imaginar o quanto iam gozar com eles se lhes dessem a machadada final?
Será que chegou ao destino?
Mas vocês não conseguem por as páginas em direto, estou a tentar por like nos posts das papoilas e não consigo!
Eu também estou em lágrimas de rir, o serorc é uma comédia total
pois claro, isso nao existe a este nivel.eu gosto sempre de imaginar como seriam essas conversas do facilitismo.
Era o Amorim que no balneario pediria aos seus jogadores para tirarem o pe? Era o Varandas que descia ao balneario para pedir para os jogadores nao se cansarem muito? Era o Paulinho que dava palestra?
É importante ser claro e transparente, diz o gajo. lol. Alguém percebeu um crl do que ele quis dizer neste post? Se não gostou da capa, custa alguma coisa dizer isso objectivamente em vez de andar ali com rodeios?Até o Dudu tem vergonha da primeira página de Abola...
Felizmente ainda existe um ou outro analista de arbitragem sério, quanto aos lampiões já beneficiaram de 10 grandes penalidades esta temporada no campeonato e ainda têm a miserável lata de chorar por um lance absolutamente normal.Até o Dudu tem vergonha da primeira página de Abola...