Provas internacionais de ciclismo

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
George Bennett e Finn Fisher-Black podem bem ir se for 100% equipa para Almeida.
O Ivo e até o Hodeg podem ir como comboio do Ackermann.

Só Majka e Groß é que estão fora do GIRO de certeza.
Esse é o grande problema, é que infelizmente o João não vai ter 100% da equipa para ele, e é por isso que digo que eles não devem ir...
O Hodeg vem de uma lesão muito grave, não o vão meter a fazer uma prova de 3 semanas agora.
O Ivo acredito que possa ir com o papel de rolador, que neste momento deve o papel em que há mais dúvidas.

Em principio será João, Formolo, Ulissi, Vine, Ackermann, Covi, um lançador que aposto no Gibbons e um rolador que deverá ser o Ivo ou o Bax.
Qualquer coisa que fuga muito disto será uma surpresa na minha opinião, quanto muito o Bennett ou o Fisher-Black vão substituir alguém que ainda esteja lesionado.

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Esse é o grande problema, é que infelizmente o João não vai ter 100% da equipa para ele, e é por isso que digo que eles não devem ir...
O Hodeg vem de uma lesão muito grave, não o vão meter a fazer uma prova de 3 semanas agora.
O Ivo acredito que possa ir com o papel de rolador, que neste momento deve o papel em que há mais dúvidas.

Em principio será João, Formolo, Ulissi, Vine, Ackermann, Covi, um lançador que aposto no Gibbons e um rolador que deverá ser o Ivo ou o Bax.
Qualquer coisa que fuga muito disto será uma surpresa na minha opinião, quanto muito o Bennett ou o Fisher-Black vão substituir alguém que ainda esteja lesionado.
O Ackermann não merece ir ao GIRO, só vai por receber o que recebe, porque nem vai conseguir fechar pódio em nenhum sprint....

• Like
Reações: Stone e Rui Alves

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
225
423
O Vine não compete desde Fevereiro e não tem nada programado para Abril.

Posso estar enganado mas duvido que tenha ritmo para o Giro.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu aposto em 3 outsider para amanhã:
Mikkel Bjerg, Nils Politt e Matis Louvel (sim eu sou louco)
Por acaso, tenho 2 desses na minha equipa do FirstCycling (também sou louco) :ROFLMAO:

Também gostava de ver o Rui a conseguir entrar na fuga, já que normalmente quem vai para a fuga acaba por conseguir fazer um bom resultado.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Por acaso, tenho 2 desses na minha equipa do FirstCycling (também sou louco) :ROFLMAO:

Também gostava de ver o Rui a conseguir entrar na fuga, já que normalmente quem vai para a fuga acaba por conseguir fazer um bom resultado.
Sim, seria o melhor para ele.
Amanhã não vai ter de trabalhar para ninguém, porque não tem um líder capaz de ganhar...

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Sem Vine = sem qualquer apoio decente na alta montanha....
Acredito que ele vá, já anda a treinar e diz que já recuperou do joelho.
Daqui a uns dias a equipa deve ir fazer o estágio em altitude.
E secalhar antes do Giro, vai à Volta à Romandia para ganhar mais uns dias de competição, até porque o percurso é bom para ele.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Eu aposto em 3 outsider para amanhã:
Mikkel Bjerg, Nils Politt e Matis Louvel (sim eu sou louco)
Isso é que é coragem!
Sabendo que a linha que a separa da loucura é ténue... 😀

O Nils é um dos meus suplentes, a par do Walscheid
O Louvel é bem esgalhado...
Nos meus 9, estão os "cotas" Sep e Yves...

• Haha

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Isso é que é coragem!
Sabendo que a linha que a separa da loucura é ténue... 😀

O Nils é um dos meus suplentes, a par do Walscheid
O Louvel é bem esgalhado...
Nos meus 9, estão os "cotas" Sep e Yves...
Nem caso é mesmo loucura e não coragem.

• Like
Reações: K92

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
O Pedersen é o meu 4o homem, na equipa.
Qual a tua equipa no FC?
Acho que podíamos apresentarmo-nos todos no tópico dos jogos. Alguns têm nomes comuns aqui, outros não...
Era giro acompanhar os resultados de todos, digo eu...
A minha equipa no FC tem o mesmo nome que aqui, por isso é fácil encontrar.

• Like

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Pedersen é o meu 4o homem, na equipa.
Qual a tua equipa no FC?
Acho que podíamos apresentarmo-nos todos no tópico dos jogos. Alguns têm nomes comuns aqui, outros não...
Era giro acompanhar os resultados de todos, digo eu...
Vou ser estúpido o que é o FC!?

• Like

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Vou ser estúpido o que é o FC!?
Não digas isso!!!
First Cycling é um site de e para fãs de ciclismo, como eles gostam de dizer!
Joga-se o ano todo e em mais de 150 corridas, feminino, sub23 e juniores, incluídos.
Para além disso, encontras uma base de dados gigante do ciclismo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,467
5,225
Amanhã é dia de Paris-Roubaix, a última prova das clássicas de pavé que importam.
KM 0, ataque de um bando de mortos que ninguém sabia que estavam sequer na prova.
150 KMs de pelotão a controlar a fuga enquanto Luís Piçarra faz bullying aos colegas dele na Eurosport porque é o boss.
Do nada, aparece na transmissão uma data de aviões a lançar litros de água em todos os setores em que falta passar. Pogaçar anuncia que está farto de Paris-Roubaixs secos e quer setores de pavé todos molhados. Luís Piçarra diz que as mulheres dos colegas dele não têm a mesma sorte e vão continuar secas.
Kristoff, Sagan, Stybar e Vanmarcke atacam no Arenberg e ganham 1 minuto para o pelotão na chegada ao Mons-en-Pévèle. Van Aert ataca nesse setor e reduz a distância para os 4 da frente. Seguem Van der Poel, Laporte e Asgreen. Van der Poel começa a puxar à tolo durante 20 kms apesar de ter 2 gajos da Jumbo no grupo. Luís Piçarra diz que o Van der Poel pode puxar como um boi, mas quem tem cornos são os colegas de comentário dele.
Chegada ao Camphin-en-Pévèle, estão 8 na frente: Van der Poel, Laporte, Van Aert, Asgreen, Kristoff, Sagan, Stybar e Vanmarcke. Van Aert acelera, Van der Poel e Laporte seguem. O resto cede tudo. Van Aert fura. Laporte segue na roda de Van der Poel. Van Aert reduz a diferença para 10 segundos, até que cede. Laporte fica para trás para o rebocar para a frente. Vanmarcke encosta no duo da Jumbo. Chegada ao Carrefour de L'Arbre, Van der Poel tem 30 segundos para o trio perseguidor. Luís Piçarra berra 30 e diz que tem braços de homem ao contrário dos colegas dele.
Van der Poel fura na parte final do Carrefour de L'Arbre. Demora 1 minuto e meio a ser assistido, passando a ser Van Aert, Laporte e Vanmarcke os líderes da corrida. Van der Poel encosta na frente, apesar de trabalharem os 3 em conjunto. Entrada no Willems - Hem, o último setor de pavé. Van Aert e Van der Poel esbarram um no outro e caem. Vanmarcke e Laporte seguem. Chegam os dois da frente ao velodromo e entreolham-se. Do nada, Van der Poel vem a sprintar a uns 200 m de distância. Laporte distrai-se e não vê o Vanmarcke a arrancar. Consegue encostar na roda mas não consegue disputar o sprint.
Sep Vanmarcke ganha o Paris-Roubaix. Luís Piçarra corrige Paulo Martins quando este diz Vanmarca, é prontamente ensovado e nunca mais é visto.
Fica já aqui a previsão.

R

Rm95

Guest
Amanhã é dia de Paris-Roubaix, a última prova das clássicas de pavé que importam.
KM 0, ataque de um bando de mortos que ninguém sabia que estavam sequer na prova.
150 KMs de pelotão a controlar a fuga enquanto Luís Piçarra faz bullying aos colegas dele na Eurosport porque é o boss.
Do nada, aparece na transmissão uma data de aviões a lançar litros de água em todos os setores em que falta passar. Pogaçar anuncia que está farto de Paris-Roubaixs secos e quer setores de pavé todos molhados. Luís Piçarra diz que as mulheres dos colegas dele não têm a mesma sorte e vão continuar secas.
Kristoff, Sagan, Stybar e Vanmarcke atacam no Arenberg e ganham 1 minuto para o pelotão na chegada ao Mons-en-Pévèle. Van Aert ataca nesse setor e reduz a distância para os 4 da frente. Seguem Van der Poel, Laporte e Asgreen. Van der Poel começa a puxar à tolo durante 20 kms apesar de ter 2 gajos da Jumbo no grupo. Luís Piçarra diz que o Van der Poel pode puxar como um boi, mas quem tem cornos são os colegas de comentário dele.
Chegada ao Camphin-en-Pévèle, estão 8 na frente: Van der Poel, Laporte, Van Aert, Asgreen, Kristoff, Sagan, Stybar e Vanmarcke. Van Aert acelera, Van der Poel e Laporte seguem. O resto cede tudo. Van Aert fura. Laporte segue na roda de Van der Poel. Van Aert reduz a diferença para 10 segundos, até que cede. Laporte fica para trás para o rebocar para a frente. Vanmarcke encosta no duo da Jumbo. Chegada ao Carrefour de L'Arbre, Van der Poel tem 30 segundos para o trio perseguidor. Luís Piçarra berra 30 e diz que tem braços de homem ao contrário dos colegas dele.
Van der Poel fura na parte final do Carrefour de L'Arbre. Demora 1 minuto e meio a ser assistido, passando a ser Van Aert, Laporte e Vanmarcke os líderes da corrida. Van der Poel encosta na frente, apesar de trabalharem os 3 em conjunto. Entrada no Willems - Hem, o último setor de pavé. Van Aert e Van der Poel esbarram um no outro e caem. Vanmarcke e Laporte seguem. Chegam os dois da frente ao velodromo e entreolham-se. Do nada, Van der Poel vem a sprintar a uns 200 m de distância. Laporte distrai-se e não vê o Vanmarcke a arrancar. Consegue encostar na roda mas não consegue disputar o sprint.
Sep Vanmarcke ganha o Paris-Roubaix. Luís Piçarra corrige Paulo Martins quando este diz Vanmarca, é prontamente ensovado e nunca mais é visto.
Fica já aqui a previsão.
E pelo meio o piçarra vai falar 1273 vezes sobre o vento e rotundas.

• Like