Quem já viu jogadores como o brahimi e Herrera sair a custo zero.
Olha que pena que o manafa também não queira renovar e saia a custo zero
Olha que pena que o manafa também não queira renovar e saia a custo zero
É um pouco isto.Eu até nem tenho nada contra o Manafá
Mesmo como jogador, até acho que em forma consegue ser aceitável estar no plantel do Porto.
Não como titular mas como alternativa aos titulares.. com a vantagem de poder jogar dos 2 lados..
Agora.. lá está.. aceitável.. alternativa...
Mas quando um gajo que devia estar agradecido por estar no FCP e que devia ter consciência que isto é o máximo dos máximos que pode alcançar como futebolista.. quando até um gajo destes diz ah e tal não sei se renovo.. com o Porto..
Repito.. o Manafá.. Não sabe..se renova.. com o Porto..
Em que twilight zone é que estamos????
Tal como o Liam, o Manafá tambem tem esse set of skills.No filme Taken com o Liam Neeson para quem viu, quando o raptor pega no telemóvel da filha e ele em pânico a chamar o nome dela repetidamente, até que percebe que é o raptor que está do lado de lá diz com aquela voz dele que tem um conjunto de skills, que vai persegui-lo e mata-lo, etc, só se ouve silêncio durante algum tempo e depois o raptor apenas diz "good luck".
Isto tudo para dizer o quê ?
Foi exatamente essa a minha reacção ao ver Manafa a titular.
O Manafá terá de verificar os bolsos.O Aurstd qualquer merda jogou?
O Manafá vai fazer um bom jogo.
Mas que não sirva de desculpa para mais uma renovação sem pés nem cabeça.
Contudo, no que diz respeito às decisões tomadas neste clube, já nada me surpreende.
Quantos passes falhados já agora?Esteve bem, concentrado e sempre a procurar dar profundidade pela direita.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esteve bem e pode fazer melhor com mais jogos.No geral fez boa exibição.
Alguns erros de abordagem, mas depois compensava com a velocidade para levar a melhor sobre o adversário.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk