Dasss....Vá lá, façam um forcing por este craque.
Dasss....Vá lá, façam um forcing por este craque.
O mais irónico é que aqueles que apontam o dedo ao Manafá ( que acho que não tem qualidade suficiente para ser nosso jogador) são os mesmos que têm sonhos húmidos com o Costinha , que é dos jogadores mais banais que me lembro de ter sido associado a nós !E muitos adeptos atualmente normalizam esta mediocridade. Até a exigência caiu na massa adepta.
Definitivamente já não somos o que éramos.Vá lá, façam um forcing por este craque.
Se fosse só Costinha...Guga, Fran, Ivan Jaime... Se visse esses nomes associados ao Guimarães parecia-me natural, ao FC Porto parece-me mesmo uma desvalorização completa do plantel e do Clube. O que vale é só no último ano e meio saíram Fábio, Vítor, Diaz, Mbemba e Corona, agora Diogo e Uribe, e o plaantel está sempre a ser bombardeado por mediania do Tugão. Já agora Fábio, Vítor e Diaz sairam a preço de saldo, Mbemba, Corona e Uribe livres, falta o Diogo render 35M.O mais irónico é que aqueles que apontam o dedo ao Manafá ( que acho que não tem qualidade suficiente para ser nosso jogador) são os mesmos que têm sonhos húmidos com o Costinha , que é dos jogadores mais banais que me lembro de ter sido associado a nós !
Isso mesmo e sabes o que é pior ?Se fosse só Costinha...Guga, Fran, Ivan Jaime... Se visse esses nomes associados ao Guimarães parecia-me natural, ao FC Porto parece-me mesmo uma desvalorização completa do plantel e do Clube. O que vale é só no último ano e meio saíram Fábio, Vítor, Diaz, Mbemba e Corona, agora Diogo e Uribe, e o plaantel está sempre a ser bombardeado por mediania do Tugão. Já agora Fábio, Vítor e Diaz sairam a preço de saldo, Mbemba, Corona e Uribe livres, falta o Diogo render 35M.
Ingrato.. pode ir..Vá lá, façam um forcing por este craque.
Como eu compreendo. Hoje, um penedo marca um golo, tem de assinar. Li aqui, quando um Hector do Chaves marcou um golo, que deviámos segui-lo. Um penedo. Devem achar que era um Derlei. Era o Relvas, o Candé, é qualquer trepo que serve ao FC Porto. Por muitos, Fransergio que está a distribuir classe aos 31 anos na Ligue 2, era o maestro do meio campo e Raúl Silva o esteio na defesa.Isso mesmo e sabes o que é pior ?
Quando vejo aqui pessoal a pedir o Grill, o Mangas, o Murilo, o Fujimoto, o Chico Geraldes, Andrew , Ivo Rodrigues, André Amaro e outros do mesmo calibre !
Cheguei a ver aqui alguém que vendia o Zaidu e o Wendell e dava 1 M pelo Hameche do Boavista
A uns anos atrás havia muitos bons jogadores espalhados pelos clubes pequenos, tinhas um Jimmy e um Izaias, tinhas um Karoglan, tinhas um ZIad, tinhas um NIkolic, hoje é só entulho na liga portuguesa !
CSKA? Então não era o Spartak?Vá lá, façam um forcing por este craque.
Noutro dia chorava-se aqui por um gajo do Estoril que marcou um golo no fim de semana passado, nunca tinha ouvido falar do gajo, marcou um golo, pronto....tem pormenores de classe, contrate-se !Como eu compreendo. Hoje, um penedo marca um golo, tem de assinar. Li aqui, quando um Hector do Chaves marcou um golo, que deviámos segui-lo. Um penedo. Devem achar que era um Derlei. Era o Relvas, o Candé, é qualquer trepo que serve ao FC Porto. Por muitos, Fransergio que está a distribuir classe aos 31 anos na Ligue 2, era o maestro do meio campo e Raúl Silva o esteio na defesa.
Hoje, há muito mas muitíssimo pouca qualidade no Tugão para ser uma opção válida no FC Porto. E para medianos, temos para dar e vender.
Não entendo como há pessoal que não percebe que o FC Porto 2023/24, sem Diaz, Vítor, Fábio, Mbemba, Uribe e Diogo, seria muito mais forte só com três/quatro reforços - um lateral esquerdo, um/dois médios e um avançado - mas de nível, do que com dez reforços do calibre de Costinha, Guga, Fran, Jaime.
Não entendo como não se percebe que saem joias e entra medianos, e sem classe no plantel, não se vai longe enão haverá ninguém para vender. Sim, porque mesmo com uma contínua desvalorização do plantel, não há uma desvalorização de salários.
Depois, contra o Inter, não se percebe porque não se marca um golo ou não se constrói uma jogada.Noutro dia chorava-se aqui por um gajo do Estoril que marcou um golo no fim de semana passado, nunca tinha ouvido falar do gajo, marcou um golo, pronto....tem pormenores de classe, contrate-se !
Qual a legitimidade que o pessoal possa ter para criticar uma SAD que contrata um Sami, Ewerton e um Carraça, se vejo pedirem aqui nomes do mesmo calibre ?!
Estou surpreendido de não ter visto ninguém aqui a pedir o Boateng , o Allano, o Yusupha, até o André Clóvis já pediram aqui !
No ano passado, eu vi aqui pessoal a reclamar que andavamos a dormir por termos deixado o ROCHINHA, repito, o ROCHINHA , para os lagartos !
Mas terás um Leo Lelo a fazer cruzamentos em bica para a Igreja das Antas !Depois, contra o Inter, não se percebe porque não se marca um golo ou não se constrói uma jogada.
Contra o Casa Pia, contra dez, era com Eustáquio, Franco, Zaidu, Toni, que íamos desequilibrar. Para o ano, muda tudo, com um meio-campo liderado com Guga, um Costinha a carregar jogo pela direita, e um Jaime a desequilibrar, passámos qualquer Inter e nunca mais empatámos a zeros com o Casa Pia a jogar 45min com dez. Não se vai sentir falta do Uribe que será tão facilmente esquecido com o Vítor ou o Fábio.
Para o ano temos o "matador" fran a impedir que haja empates como no jogo com o casa pia.Mas terás um Leo Lelo a fazer cruzamentos em bica para a Igreja das Antas !
Vai meter um golo na própria baliza ?!Para o ano temos o "matador" fran a impedir que haja empates como no jogo com o casa pia.
Pois para mim fazem todo o sentido. Então teve a oportunidade de assinar um contrato chorudo na Rússia mas nós achámos por bem rejeitar a proposta do Spartak. Agora é natural que queira ser compensado por lhe terem "cortado os pés" nessa altura.A notícia é claramente falsa. Fazem 0 sentido os argumentos apresentados para ter rejeitado.
Supostamente, essa proposta ocorreu no Verão de 2021. O Spartak foi arrumado na 3ª fase de qualificação da Champions e estava nos oitavos da Liga Europa quando foi expulso da competição à pala da invasão russa. Esta época, por motivos óbvios, não está em prova europeia alguma. Logo, na vertente desportiva ficaria a perder.Pois para mim fazem todo o sentido. Então teve a oportunidade de assinar um contrato chorudo na Rússia mas nós achámos por bem rejeitar a proposta do Spartak. Agora é natural que queira ser compensado por lhe terem "cortado os pés" nessa altura.
Nós, como bons samaritanos que somos e como estamos cheios de dinheiro, vamos acabar por lhe oferecer uns 4 anos de contrato a ganhar 1,5 ou 2M brutos por época.