Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
A forma como a justiça se destrói a si própria por causa de um clube da bola dava para escrever um livro

Pá, a justiça tem que ser cega mas nós não somos anjinhos
Um gajo super poderoso bilionário, uma empresa que vale milhões e milhões e gente dessa estirpe vai ter uma justiça diferente da nossa; SEMPRE

Agora um clubezito da bola? Foda-se lol
Que fenómeno social
Não é de agora nem é por causa de um clube de futebol. Basta ver a forma como o Sócrates escapou a condenações por corrupção. O sistema está montado para que a corrupção a este nível não seja devidamente punida.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,574
64,034
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Resumindo, é só colocar terceiros (funcionários ou não) a corromper, que o mandante nunca será acusado.
....só SE for o fenfinque. Põe um "funcionário" tipo Boaventura ou Paulo Gonçalves a praticar exatamente os mesmos atos criminosos a nosso favor e vais ver se o MP não acusa a SAD e o CD da liga não nos metia logo na 3ª divisão.

É que era logo a seguir.

• Like
Reações: Campeões de Tudo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
O próximo passo será aparecerem adeptos do Benfica a tentar subornar jogadores na Champions e ai ninguém os irá parar. Estes gajos só não ganham as próximas Champions se não quiserem.

Eu não percebo nada de Direito mas isto vai estar sustentado num Acórdão , certo? Agora imaginem que este acordão pode fazer lei. Basicamente a partir de agora só não ganharão tudo se não quiserem.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Esta acusação é do processo Malapata, nao é dos emails. Tem por base as denuncias dos jogadores a PJ.

Parece me evidente que eles aqui nao iam ser acusados.

Obviamente que o Cesar nao fazia nada por auto recriação, todos sabemos disso, mas eles tem que se ferrar é pelas arbitragens nao é por jogadores comprados. É quase impossivel provar que um jogador esta comprado. Por mais merda que faça…

Mas decisões arbitrais ja nao e bem assim, e naquele periodo os erros a favor deles eram aos magotes.

Eles nao vao escapar, calma…
Não é preciso provar que os jogadores estavam comprados. Está provado que houve tentativa.

Este processo é o mais flagrante e o mais grave.

Isto é um incentivo a este tipo de práticas no futebol.

O caso dos e-mails não vai dar em nada, a não ser para nós.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,410
135,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas agora a sério: o Boaventura foi acusado de corrupção desportiva para beneficiar o fenfinque e o MP acha que era um peão solitário e doente pelo seu fenfinque que fez tudo aquilo sem nenhum tipo de ligação aos dirigentes do clube querido?

Espera...

Amigo é como eu disse, fazia crowdfunding na net "para ajudar o enfike" e depois subornava os jogadores sozinho com esse dinheiro.
Um benemérito.
Acho que em vez de uma pena merece uma comenda.

Isso de ele falar com o Vieira, de o gajo ser um "empresário de jogadores" sem jogadores e de receber onerosas comissões do boifica em negócios de fachada não interessa.

Investigação fácil que o MP arrumou para canto porque assim quer.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,483
17,298
Fica aqui o apelo aos administradores da nossa SAD. Podem corromper jogadores adversários o máximo que conseguirem desde que seja através de intermediários. Exijo que o clube faça chegar esta situação à UEFA. Isto é um nojo....

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Vão começar a aparecer mártires e voluntários em nome do benfique, maiore que portugale.

Com sorte apanham pena suspensa. Se houver azar, rendimentos garantidos para o próprio e para a família durante a pena.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é preciso provar que os jogadores estavam comprados. Está provado que houve tentativa.

Este processo é o mais flagrante e o mais grave.

Isto é um incentivo a este tipo de práticas no futebol.

O caso dos e-mails não vai dar em nada, a não ser para nós.
Nao concordo, se nao encontrarem escutas, mensagens de alguem da SAD a instruir o César, incluir o clube é impossível.

Leio por aqui que assim e fácil, é so mandar alguém fazer e arcar com as culpas. Nao e bem assim. Temos que ver o outro lado. Se as empresas fossem associadas a actividades de terceiros, tambem podiamos ter o contrario, que era alguem do Boifica pagar a um qualquer Cesar para ir fazer propostas em nome do Porto e depois o Porto é que se lixava.

O processo mais flagrante e mais grave é aquele onde esta o Bruno Paixao envolvido. Eles pagaram ao BP enquanto estava no ativo e ele fartou se de os “arbitrar “. Para mim é ai que esta a melhor hipótese.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,410
135,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A forma como a justiça se destrói a si própria por causa de um clube da bola dava para escrever um livro

Pá, a justiça tem que ser cega mas nós não somos anjinhos
Um gajo super poderoso bilionário, uma empresa que vale milhões e milhões e gente dessa estirpe vai ter uma justiça diferente da nossa; SEMPRE

Agora um clubezito da bola? Foda-se lol
Que fenómeno social
Fenómeno unico no mundo.

Em qualquer outro país, fosse um clube grande ou pequeno (e Itália é a prova máxima) o clube ia parar aos semi-profissionais e sem apelo nem agravo.

Aqui é o unico país DO PLANETA em que um clube da bola tem o peso institucional de um presidente, de uma mega corporação, de um governo ou de um partido.

E que "de facto" controla o país ou pelo menos faz parte da cúpula que o controla.

• Like
Reações: Kloppeição

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,574
64,034
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o que eu ando a dizer há anos: não lhes vai acontecer nada porque eles - polvo - dominam todos os quadrantes da sociedade portuguesa. O fenfinque é o clube do estado e do Portugal dos 6 milhões. Não pode cair. Ainda por cima em tempos de grande insatisfação social, crises, e mais o embalo dos corruptos a nível futebolístico. Se há ano com condições perfeitas para se meter tudo por baixo do tapete em relação às trafulhices dos corruptos é este.

E para o ano os padres e as missas vão ainda ser piores. O sonho de se criar o fenfinque "Bayern Munique" em Portugal está mais próximo do que nunca. Têm todas as condições reunidas, incluindo a incompetência regular da nossa SAD que só tem dado tiros nos pés, uns atrás dos outros, em vez de se preocupar em dotar o plantel de qualidade para lutar contra isto. Já nem digo lutar nas instâncias devidas sequer. Apenas serem competentes no planeamento das temporadas.

E isto nem é pessimismo. É realismo. Está a acontecer em frente aos nossos olhos.

• Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Os que denunciaram foram os que recusaram. Certamente houve jogadores que aceitaram os subornos e estão calados.

Naturalmente estes casos não se limitaram aos jogadores 3 ou 4 jogadores do Rio Ave e 3 ou 4 do Marítimo.

É um desfecho que atira o futebol português para um buraco ainda mais fundo.

Certamente o Boaventura não era único homem da mala no futebol português, ainda aí também o Miguel Pinho e haverá outros.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,249
22,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Amigo é como eu disse, fazia crowdfunding na net "para ajudar o enfike" e depois subornava os jogadores sozinho com esse dinheiro.
Um benemérito.
Acho que em vez de uma pena merece uma comenda.

Isso de ele falar com o Vieira, de o gajo ser um "empresário de jogadores" sem jogadores e de receber onerosas comissões do boifica em negócios de fachada não interessa.

O MP anda a fazer um trabalho espetacular nas acusações em tudo o que envolve o benfica.

De um lado o FJM e o Diogo Faria são acusados, do outro conseguem sempre dar piruetas e fazer com que o benfica não seja metido em nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,760
196,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Eu sou dono dum restaurante, peço a um amigo para corromper um gajo da ASAE para ir fechar o restaurante da concorrência. A PJ descobre que houve suborno mas não me acontece nada porque o meu amigo não faz parte do staff do meu restaurante.

Este tweet não é sobre restaurantes"