Tens razão naquilo que escreves, só há um problema. É pegares nesse exemplo e fazer disso regra geral das pessoas que defendem o Sérgio Conceição. Há uma diferença entre não aceitar críticas e rebater críticas. A maioria das pessoas que defendem o Sérgio não concordam com determinados pontos e rebatem as críticas. As que não aceitam e recorrem a esse tipo de "argumentação" são uma minoria. E o oposto também acontece. Há uma minoria das pessoas que criticam o Sérgio que também recorrem ao insulto ou a argumentos imaturos. A maioria rebate de forma honesta.Para mim, a discussão e a critica construtiva e respeitosa faz parte da vida, seja a nível pessoal como profissional.
Porque alguém acerta e faz tudo bem e Sempre? Eu acho que TODOS concordam que não.
Ter ou não razão, é outra coisa, agora não aceitar sequer que se faça uma critica é demonstrativo da imaturidade da pessoa.
Todos temos (ou tivemos) uma mãe, um pai, alguns esposa, filhos - que são as pessoas que mais amamos na vida - e não falamos devidamente e com respeito acerca dos seus erros e falhas, como eles falam dos nossos??
A incapacidade/ausência total de critica (construtiva e respeitosa), a unanimidade constante é sintoma que algo está muito errado.
E neste fórum, temos pessoas que não aceitam nenhuma critica a SC- chega-se ao ponto de se dizer algo negativo, é porque se quer o "correr" com o SC-- é imaturidade pura.
Como bem escreveste, neste fórum à alguns anos, a postura era exatamente igual relativamente a PdC e vimos onde isto nos trouxe.
Mas nem assim essas pessoas aprenderam.
Provocações aqui e ali são normalíssimas.
Não devemos é pegar em maus exemplos e generalizar como se fossem a regra. Não são.
Somos todos portistas e todos queremos o bem do clube e o maior sucesso possível.