Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
191,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este plantel do inter nao ganha a champions nem que tivesse o guardiola a treinar o klopp a adjunto e o ancelloti a conselheiro.
Não ganhavam

Mas com treinador em condições seriam uma daquelas equipas bem chatas para toda a gente
Acho que têm excelentes jogadores, jogam bem menos que o talento dos jogadores
Comparo, claramente, ao Atlético nesse aspeto
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,767
42,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não temos capacidade financeira para comprar jogadores argentinos de primeira linha...
Aníbal Moreno deve custar entre oito a dez milhões de euros, tendo em consideração o potencial do jogador não parece um valor excessivo, claro que posteriormente teria que haver dinheiro para reforçar outras posições, veremos o que ditará o mercado.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,845
7,679
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei. Mas ele vai aparecer. É a minha convicção.
Andam aqui a vender essa ideia que para ano ele vai lhe dar isto e aquilo....isso é tudo treta!!
Só caí nessa quem quer... não lhe vão dar nada,porque não há guito.
O buraco é tão grande, tão grande que a puta da dívida tá quase sempre no mesmo valor....na casa dos 500MILHOES!!!
Quantos milhões deu o SÉRGIO a ganhar ao clube em 6anos?
Imagina isto sem ele..........nem telhado tinhas no Dragão neste momento!!!
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Aníbal Moreno deve custar entre oito a dez milhões de euros, tendo em consideração o potencial do jogador não parece um valor excessivo, claro que posteriormente teria que haver dinheiro para reforçar outras posições, veremos o que ditará o mercado.
Nao vai "ditar" nada para os nossos lados de certeza :D
 
15 Março 2012
4,491
3,602
Enquanto não exigir à SAD condições que lhe permita ter melhores opções para disputar o campeonato e a champions, então é ele que vai continuar a ser o principal prejudicado e por inerência o FC Porto.
 
  • Like
Reações: vale

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,404
80,204
40
Andam aqui a vender essa ideia que para ano ele vai lhe dar isto e aquilo....isso é tudo treta!!
Só caí nessa quem quer... não lhe vão dar nada,porque não há guito.
O buraco é tão grande, tão grande que a puta da dívida tá quase sempre no mesmo valor....na casa dos 500MILHOES!!!
Quantos milhões deu o SÉRGIO a ganhar ao clube em 6anos?
Imagina isto sem ele..........nem telhado tinhas no Dragão neste momento!!!
Eles querem ter hipóteses de ganhar as eleições ;)
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,091
4,742
Não ganhavam

Mas com treinador em condições seriam uma daquelas equipas bem chatas para toda a gente
Acho que têm excelentes jogadores, jogam bem menos que o talento dos jogadores
Comparo, claramente, ao Atlético nesse aspeto
Ele ate fez um bom trabalho na lazio, chegou a acabar em 4o a 5 pontos da campea juventus e jogavam bom futebol, ganhou a taça e ja tem 3 titulos com o inter. Nao o acho o melhor do mundo mas tambem nao o acho um farrapo. Agora o que nao podemos esquecer é que o inter é uma equipa "envelhecida" e com tantos jogos e competiçoes nao é facil fazer "muito" com jogadores que tem alguma idade e tem de fazer tantos jogos, se formos ver o 11 deles contra nós hoje nao acho algo fora de serie sinceramente

O atletico ja acho que tem que fazer bem mais, mas la está sao so opinioes
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,063
13,304
Se não quer a culpa vá sempre dar ao mesmo, que os tenha no sitio e confronte quem dirige o clube! lançar farpas no nabo das finanças é fácil..
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,142
9,663
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Grande estouro do SC.

30% do plantel da formação, 40% do plantel do Paços de Ferreira e afins...

Já agora se tiver ele tiver de tratar do trabalho do apanha bolas também o vai fazer.

Aos 85 min, sentadinhos e os nossos jogadores é que tinham de ir buscar a bola.

Um belo exemplo do nível de amadorismo que vai no nosso clube...
Epá eu não queria dizer nada em relação ao jogo de hoje. Honrámos os pergaminhos e fomos eliminados nos pormenores frente a uma grande equipa, sinceramente não peço mais do que isto.

Mas isso não é estouro nenhum. Os plantéis do FC Porto sempre foram construídos assim. Esse é o desafio de qualquer treinador nosso. O plantel de 2004 tinha guarda redes e dupla de centrais da formação, Valente e Derlei do Leiria, PF do Setúbal, Deco e Maniche dispensados do regime ... Se formos aos plantéis do penta também tivemos muitas vedetas vindas do tugão. No tetra do JF idem.

Sobre a questão dos apanha bolas até pode ter toda a razão mas não acho correto manifestar o desagrado publicamente.

É o que é. Agora é agarrar o segundo lugar e garantir a taça. A responsabilidade dos resultados desta temporada estendem-se a toda a estrutura.
 
  • Não gosto
Reações: Vieira_Amares