Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Nem acredito que o jogo calhou na mesma hora do Al Suwaiq - Al Nahda. Muito difícil escolher qual dos duelos entre colossos vou ver.
vai metendo imagens dessa forma que dá para ver bem os logotipos - esses nem conhecia . o do al suwaiq é interessante tem um castelo próprio da região.
eu coloquei o jogo do al nassr porque das duas uma´; ou isto não interessa e eliminam o tópico ou interessa e dá-se a informação para depois virem aqui os aduladores e haters do Ronaldo digladiarem-se - isso é que dá pica.

• Like
Reações: Edgar Siska

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
Há coisas com as quais não devemos brincar. O Ronaldo para além do melhor jogador de todos tempos é um homem que está a libertar as mulheres da Arábia Saudita e a fazer avançar a sociedade. Acho que não devemos brincar com este tipo de coisas. Há limites.
Beg to differ...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Há coisas com as quais não devemos brincar. O Ronaldo para além do melhor jogador de todos tempos é um homem que está a libertar as mulheres da Arábia Saudita e a fazer avançar a sociedade. Acho que não devemos brincar com este tipo de coisas. Há limites.
Um trabalho invisível que Ronaldo com o apoio da sua fiel companheira Georgina estão a fazer na Arábia.
Outro qualquer anunciaria aos quatro ventos para recolher os louros e a fama. Mas Ronaldo não. Ronaldo é humilde e sabe que deve continuar a trabalhar com toda a humildade, na sombra.

Um homem, um exemplo!

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
A verdade é que o inicialmente tao enxovalhado topico da Saudi League ja é com boa margem o segundo topico com mais paginas entre as ligas estrangeiras.

E foi criado apenas recentemente. Se nascesse em julho/agosto como os outros, ja estava ali taco a taco com a Premier League.

• Haha
Reações: smc2004