Provavelmente vão repetir pela 192 vez a final da taça de andebol do ano passadoEhehe Sporting TV nem transmite jogo do 3o e 4o lugar
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
E chegou a 3-0...reduziram perto do fim para 3-2.Oliveirense perdeu contra a Juv. Salesiana para a taça.
A Juv. Salesiana está em último na 2a divisão série sul!
À parte disso, está bem hoje para o que teve. Mas ainda não lhe foram ao seu mais frágil. A qualquer momento pode "vacilar". E Sporting longe do genuíno de Alejandro, a defender mais baixo após a vantagem cedo.Mais um espetáculo de Girão.
O comentador até festeja bolas que ele não defende. Os colegas passam a vida a pedir desculpa e quase subjugados ao gajo. Que coisa absurda.
Agora tivemos um LD em que a bola fica no limite de entrar, muito dificil. No entanto, era penalti e não golpe duplo, o Girão prendeu a bola intencionalmente.
Não estou com os olhos 100% no ecrã, mas ja perdi a conta às vezes do "que grande defesa do Girão". Faz lembrar uma cheerleader a puxar pelo seu mais que tudo.À parte disso, está bem hoje para o que teve. Mas ainda não lhe foram ao seu mais frágil. A qualquer momento pode "vacilar". E Sporting longe do genuíno de Alejandro, a defender mais baixo após a vantagem cedo.
Depois do Mundial de uma vida em San Juan, da prepotência para treinador(?)/dirigente, já só deve querer e mandar Resende fazê-lo jogar estes jogos grandes.Não estou com os olhos 100% no ecrã, mas ja perdi a conta às vezes do "que grande defesa do Girão". Faz lembrar uma cheerleader a puxar pelo seu mais que tudo.
Nada de novo também.
Entretanto surpreendentemente vejo o Nicolia em pista, pensei que o novo Nicolia já estaria na Ucrânia ou na Turquia a ajudar. Que bom coração temos ali.
Começar a perder cedo, dificulta sempre para todos, mas mais uma vez acho que, para o que tem, Benfica mostra pouco coletivamente. Hoje até defensivamente. Apesar de virem tentar buscar mais alto nalguns períodos, demasiadas abertas nas trocas de marcação. Ainda bem que lá esteve Nicolía... Ofensivamente, com o Sporting mais baixo, a gerir mais nas idas na transição/organização, Benfica a tentar variantes sim mas sem grandes soluções, nem de trás na baliza com o interior bem trancado. Alejandro a deixar o caos do direto pelo direto e a adaptar para registo de mais cuidado defensivo. Continuam é os pobres 4x3. "Esperava mais" mas é bom sinal. Já se via isto quando estava no Benfica.Lampiões eliminados
5-1
Grande jogo!!!Hoje teremos o escaldante Turquel-Candelária.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk