André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,990
199,638
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até de um ponta de visto político da situação, não acho que AVB possa aguentar esta situação muito mais tempo sem assumir uma posição

Ser a esperança de uma parte significativa das pessoas e servir quase como uma sombra por cima das decisões por parte da atual direção também é uma estratégia que tem prazo
Se não for nestas eleições, vai perder força para eleições futuras
Inadvertidamente, porque nunca fez oposição e campanha, criou um movimento que aguarda uma posição

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,335
4,197
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Terá uma "batalha" hercúlea se avançar para umas eleições com Pinto da Costa.
Para ter alguma chance é preciso saber quem o acompanha, qual seu projecto para o futebol profissional e de formação, assim como qual a equipa para as modalidades amadoras e a visão dele sobre as mesmas.
Não é fácil vencer umas eleições contra alguém com o peso que Pinto da Costa possuiu no universo portista, para não dizer impossível, basta um erro na candidatura que fica imediatamente arrumado, e se o Villas Boas cometer o erro de contar apenas com o peso das redes sociais não ganha.
E tem um enorme handicap, "trocou a cadeira de sonho" e muitos sócios vão se recordar disso.

• Like
Reações: Moreira e arichard

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para ter alguma chance é preciso saber quem o acompanha, qual seu projecto para o futebol profissional e de formação, assim como qual a equipa para as modalidades amadoras e a visão dele sobre as mesmas.
Não é fácil vencer umas eleições contra alguém com o peso que Pinto da Costa possuiu no universo portista, para não dizer impossível, basta um erro na candidatura que fica imediatamente arrumado, e se o Villas Boas cometer o erro de contar apenas com o peso das redes sociais não ganha.
E tem um enorme handicap, "trocou a cadeira de sonho" e muitos sócios vão se recordar disso.
Ele trocou a cadeira de sonho, PdC rompe -a, rasga-a, hipoteca -a, todos os dias um pouco mais

Cheue

12 Maio 2016
24,827
39,597
Conquistas
7
109
é preciso é que o pessoal jovem apareça para votar e não se queixe só nas redes sociais...

ah...e convém ser sócio com direito a voto quando chegarem as eleições...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,640
20,411
Vila Nova de Gaia, 1975
Depende muito de como o fizer. Obviamente que não pode chegar e dizer que não vai investir no plantel. Tem é de saber dizer como o vai fazer a custos controlados e qual o plano para retirar o clube do buraco financeiro que atravessa.
Olha que não. As pessoas percebem muito pouco de finanças. Se derrotar PdC ou quem ele apoiar já extremamente difícil, imagina fazê-lo dessa forma.

Não sejamos ingénuos....

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,640
20,411
Vila Nova de Gaia, 1975
O André tem que ir a votos contra PdC em 2024. Não existe outra hipótese!

Tem que se posicionar. Não pode esperar. Que mais não seja para obrigar ao debate e pôr a comandita toda em sentido.

O nosso clube nunca teve um debate. Somos o único grande que nunca teve uma campanha. Valha a verdade nunca precisou. Mas nestes últimos 10 anos houve 0 debate em torno do clube.

Precisamos de vários caminhos.
Já se percebeu que se prepara para avançar.

Só se o contexto for mesmo muito desfavorável é que não o fará, na minha opinião.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,878
14,871
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Porque é que eu acho que o PdC vai-se candidatar mais uma vez, ganhar, e nós estaremos com esta angustia mais uns valentes anos?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,640
20,411
Vila Nova de Gaia, 1975
Até de um ponta de visto político da situação, não acho que AVB possa aguentar esta situação muito mais tempo sem assumir uma posição

Ser a esperança de uma parte significativa das pessoas e servir quase como uma sombra por cima das decisões por parte da atual direção também é uma estratégia que tem prazo
Se não for nestas eleições, vai perder força para eleições futuras
Inadvertidamente, porque nunca fez oposição e campanha, criou um movimento que aguarda uma posição
Eu acho exatamente o oposto.

Ele está na posição ideal, neste momento.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,259
28,511
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nada inocente o timing da foto, sai o R&C e no dia seguinte o AVB posta uma foto num curso de gestão. Esta candidatura oficiosa a conta gotas deve estar a fazer a cabeça em água à SAD.
Agora resta esperar para ver qual dos membros da SAD virá a praça pública minimizar/ridicularizar a situação.
O desenvolvimento de competências é importante, mas de qualquer maneira não vejo AVB como gestor financeiro mas mais como gestor de recursos humanos, agregador, bom comunicador. Parece-me ser mais importante rodear-se das pessoas certas, tal como de resto PDC fez desde sempre.
O AVB postou as fotos no Instagram ontem a meio do dia.
O R&C saiu apenas à noite.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,259
28,511
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se quer avançar, acho que já está a ficar na hora de começar a apresentar o projecto.

Porque o que se quer é mesmo um projecto.
Não acredito que apresente até ao final da época, sob pena de ser acusado de estar a perturbar os trabalhos na fase mais decisiva.
A época costuma terminar com a Taça, em fins de Maio... Por mim ele apresentaria a sua candidatura logo no início de junho. Com o plantel de férias, para ninguém o poder acusar de nada.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,640
20,411
Vila Nova de Gaia, 1975
Neste momento, ainda está

Mas não acho que possa arrastar esta situação por mais 1 ano, por exemplo
Com o aumento da pressão sobre PdC, também há um aumento da expectativa e pressão sobre AVB para anunciar alguma coisa para as eleições

E se o tempo arrasta demasiado, a expectativa passa a frustração
Se deixa começar a próxima época sem dizer nada, começo a ficar preocupado em relação a AVB e 2024
Não acho. Vai sempre pairar como salvador.

Vamos ver. Inteligente como é, já deve ter a estratégia delineada há muito...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,640
20,411
Vila Nova de Gaia, 1975
Não acredito que apresente até ao final da época, sob pena de ser acusado de estar a perturbar os trabalhos na fase mais decisiva.
A época costuma terminar com a Taça, em fins de Maio... Por mim ele apresentaria a sua candidatura logo no início de junho. Com o plantel de férias, para ninguém o poder acusar de nada.
E ficava um ano a marinar?

Nem na política isso acontece...

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,259
28,511
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ou é desta ou que esqueça, 2028 está demasiado longe

Tem que avançar nestas eleições, independentemente do adversário

Apollo:
DAMN, ROCK! COME ON! What's the matter with you?!

Rocky:
Tomorrow. Let's do it tomorrow.

Apollo:
THERE IS NO TOMORROW!! THERE IS NO TOMORROW!! THERE IS NO TOMORROW!!

O nosso clube está igual... Agora ou nunca. There is no 2028...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,259
28,511
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho é que já chega dessa treta de que o AVB abandonou o FCP.
O FCP assinou um contrato com o AVB onde estipulou que considerava 15M um valor compensatório suficiente para a saída deste.
A partir do momento em que o AVB sai e paga o que o Porto pede, não sei que mais dano pode o homem ter causado. Queriam o quê, mais dinheiro? Se foi o próprio FCP que entendeu que 15M seriam suficientes, não podem agora vir queixar-se.
Se querem saber, para mim causou muito mais dano o FCP deixar sair o Hulk numa altura em que o mercado já estava fechado, do que a saída do AVB numa fase em que a pré-época não havia ainda sequer arrancado.
Mas isso ninguém aponta à SAD...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,441
15,543
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu ainda não percebi qual é a tara pelo André Villas Boas como se de um D.Sebastião se tratasse.

• Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,525
46,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É óbvio que pouco a pouco está -se a
preparar para candidatar-se à presidência, oxalá apareça já em 2024 porque o F.C.Porto no estado em que se encontra necessita de gente com novas ideias, renovado modus operendi e inegável competência, veremos o que sucederá nos próximos tempos.

• Like
Reações: Master