Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Testes wrc é uma maravilha. Por vezes melhor do que quando e a doer.
No ano passado fui ver a boticas o japonês da toyota durante a tarde, e das 2 ás 6 vi prai 20 passagens dele.

Entao ainda nao foste ver á melhor especial de todas(para mim pelo menos), a especial de vieira do minho, na serra da cabreira(a especial de Cabeceiras tambem é ma cabreira. É um troço espetacular, muito técnico é rápido.

Fafe é aquela base.

Ja vieste há rampa da falperra em braga?
Infelizmente estou com pouco tempo para responder agora. Pior, quando falo de rali, então aí é que não me calo mesmo mais. 😂

Mas só para esclarecer...

Ai não foste... 😜

Ainda não houve um único mundial, desde que regressou ao Norte, em que eu não vá no Sábado, ou à de Vieira do Minho ou à da Cabreia! ;)

Na da Cabreira, a zona mais espetacular é no último terço do troço! Depois do gancho de 360º a norte eles começam a vir para sul... há lá uma zona que durante uns 5/6 quilómetros é uma loucura... já vi em vários locais nesse troço...

Em Vieira do Minho já estive nas melhores zonas espetáculo... mas perto das mesmas, há zonas muito mais espetaculares!

Já vi em tanto local que até dói!

Fafe/Lameirinha já nem tem piada... Qualquer dia faço como o "touché"...

Montim conheço bem, tanto a zona do cemitério, como a das casas, como a reta do pequeno salto...

Os troços espetaculares de Caminha e Ponte de Lima...

No alto de Viana, por trás de Santa Luzia... há uns anos meteram lá um salto artificial depois de uma curva de 90º à esquerda...

Antigamente quando íamos no mundial para o troço de luílhas, mas onde agora vemos o Europeu, o Nacional e os testes...

O prolongamento do troço de Fafe/Lameirinha depois de onde termina atualmente no mundial, também é brutal!

Tanta zona incrível nesses locais! Aquele ao lado de Fafe/Lameirinha onde andou o Sordo num WRC2 sempre a lavrar!

E o show que o Sordo deu na rotunda no centro de Fafe quando veio com o Tanak nos WRC.

E a loucura que é no topo da serra da Aboboreira?! Ou a cena em Olo ao pé de Amarante!

Conheço tudo de Mortágua! Literalmente! A melhor zona que havia em Mortágua andou o Breen lá a lavrar com o carro do Fontes... quase que nunca tinha ninguém... só passaram lá 2 ou 3 anos no Nacional...

Arganil e Góis... aspas... o Sordo ainda no ano passado lá andou a testar! Até ardeu o carro a meio dos testes!

Antigamente, o troço da Aguieira e o de Tábua à saída do centro da cidade!

Também andavam por Oliveira do Hospital!

No Algarve havia sítios incríveis... Grande ambiente em Santana da Serra e em Santa Clara! O troço de Ourique no meio do nada tinha um dos locais mais espetaculares de sempre! A zona da serra ao lado de Loulé onde o Latvala se despistou... e bem mais a norte, onde se fodeu o Bernardo Sousa quando estava nos 10 primeiros no mundial!

Enfim...

Nunca mais me calava!

Ainda sou do tempo em que vi o José Carlos Macedo na sua carripana a ficar sem direção, a descer o confurco, e a espetar-se contra a "parede" de terra!

E o seixoso, o lago... e Santa Quitéria...

É como digo...

É MELHOR NÃO ABRIREM UM TÓPICO DE RALI! JÁ PERCO TEMPO QUE CHEGUE COM O FUTEBOL! 😂😂😂

P.S.: Todos os anos me fodem a cabeça para ir com a malta ao Mónaco, outros anos à Catalunha, noutros anos à Sardenha. Nunca fui! Calha sempre em alturas péssimas, profissionalmente falando!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,473
25,534
Gaia
A verdade é só uma grande parte do sucesso desportivo das modalidades, reside no NORTE, desde o Ciclismo, Voleibol, Andebol, Futebol, Remo, Canoagem, Rallyes, Motocross, etc, é do entusiasmo e da vivacidade das pessoas do Norte.

Sobra para o sul as touradas, o marialvismo, o Fado, o encornanço, o travequismo, e talvez o Basquetebol para terem uma bola.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,444
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Contratado pelo Chelsea ao Benfica por 121 milhões de euros, Enzo Fernández entrou também para o ‘top 10’ na lista de jogadores mais bem pagos da Premier League.

O médio argentino de 22 anos fica com salário anual de 15,47 milhões de libras, cerca de 17,42 milhões de euros.

O Presidente de todos os aldrabões não tinha dito que o Enzo recusou ficar, mesmo tendo eles oferecido um salário igual ao do Chelsea? Ofereceram um salário de 17,4M/ano? Mas alguém se acredita nisso?

Estes gajos mentem com todos os dentes que têm na boca, e a horda de desdentados deles aplaude e engole tudo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,508
72,282
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Contratado pelo Chelsea ao Benfica por 121 milhões de euros, Enzo Fernández entrou também para o ‘top 10’ na lista de jogadores mais bem pagos da Premier League.

O médio argentino de 22 anos fica com salário anual de 15,47 milhões de libras, cerca de 17,42 milhões de euros.

O Presidente de todos os aldrabões não tinha dito que o Enzo recusou ficar, mesmo tendo eles oferecido um salário igual ao do Chelsea? Ofereceram um salário de 17,4M/ano? Mas alguém se acredita nisso?

Estes gajos mentem com todos os dentes que têm na boca, e a horda de desdentados deles aplaude e engole tudo.
Nao. Ele disse que o Enzo recusou ficar o resto da epoca emprestado pelo Chelsea, ja com esse salario assegurado, mas pago pelo Chelsea.

Nesse caso o negocio ia se fazer por 100M€.

• Like
Reações: Moreira e Raba

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,729
8,767
Nao. Ele disse que o Enzo recusou ficar o resto da epoca emprestado pelo Chelsea, ja com esse salario assegurado, mas pago pelo Chelsea.

Nesse caso o negocio ia se fazer por 100M€.
mas alguem acredita que alguem da 121 milhoes ,resta saber quantos verdadeiros porque o Mendes esta envolvido, ia ficar emprestado no benfica?
Um dos jogadores mais bem pagos do plantel do Chelsea e eles bons samaritanos iam no deixar 6 meses cá só porque são uns porreiraços...

Esta historia está muito mal contada mas não me surpreende porque come-se muita palha neste país...

• Like
Reações: Anarkika

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,508
72,282
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
mas alguem acredita que alguem da 121 milhoes ,resta saber quantos verdadeiros porque o Mendes esta envolvido, ia ficar emprestado no benfica?
Um dos jogadores mais bem pagos do plantel do Chelsea e eles bons samaritanos iam no deixar 6 meses cá só porque são uns porreiraços...

Esta historia está muito mal contada mas não me surpreende porque come-se muita palha neste país...
Logo a partida se ele ficasse, nao eram 121M mas sim 100M, no fundo eles pagavam o emprestimo por 6 meses, muito bem pago.

Nao e assim tao descabido.

• Like
Reações: Moreira
C

Campeões de Tudo

Guest
Logo a partida se ele ficasse, nao eram 121M mas sim 100M, no fundo eles pagavam o emprestimo por 6 meses, muito bem pago.

Nao e assim tao descabido.
E iriam repassar quantos milhões a menos ao River baixando essa transferência?