Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,009
28,039
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Kit de preliminares, com viseira e tudo…

Eu poderia dizer que melhor que o Porro só o Gonçalo Esteves.
Mas é chunga. O rapaz foi resgatado do Estoril para ser suplente na Liga 3...
Ou está realmente a ganhar muito ou então já deve estar bem arrependido da opção.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,009
28,039
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas também tenho de o dizer...
Ainda me lembro de olhar para o Bellerín com 20/21 anos e na altura dizia-se que era o melhor DD jovem do mundo e que ia ser top mundial.

Hoje, no pico teórico da sua carreira (27/28 anos) vem para o Sporting...

Depois de ter sido a estrela do Arsenal e ter-se tornado a desilusão do Arsenal. Depois de flopar em Barcelona.

A curva do seu valor de mercado no Transfermarkt é uma tristeza.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Ainda me lembro de olhar para o Bellerín com 20/21 anos e na altura dizia-se que era o melhor DD jovem do mundo e que ia ser top mundial.

Depois de ter sido a estrela do Arsenal e ter-se tornado a desilusão do Arsenal. Depois de flopar em Barcelona.

Bons temos a ver a aftv desesperar com o facto do Bellerin nem um lançamento conseguir fazer.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,329
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: grandeFCP

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,048
46,999
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O Ruben Amorim promete aos jovens que vão para o sporting que são aposta, têm lá o Esteves não precisam de outro lateral.

• Like
Reações: Um Portista
Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,372
15,460
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Ruben Amorim promete aos jovens que vão para o sporting que são aposta, têm lá o Esteves não precisam de outro lateral.
Agora é a parte em que entro nas redes sociais e mando-lhe uma mensagem com a saída do Porro e digo "é a tua vez de brilhar, jogas muito...
... depois amanhã passo com a nova a dizer "ho wait, fica pra próxima".

J

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,962
4,534
E conseguem vender um wing back que nunca provou nada sequer fora de um 3x4x3, com enormes debilidades defensivas e com destaque pelo poder ofensivo de ser o único elemento a dar a largura na direita por 48M€ + 15% de Edwards (e vamos ver por quanto sai este para depois se fazer contas).
Quando este clube de esfomeados consegue fazer uma melhor venda com Porro do que nós com Luís Díaz ou Vitinha, jogadores de galáxias diferentes do médio ala espanhol, resta-nos olhar para dentro.
Varandas, Rui Costa e Salvador puseram Pinto da Costa a olhar para cima. Maior sinal de declínio que este não pode haver.
É uma grande venda? Sem dúvida!
Na semana em que o FCP acumula, simultaneamente, todos os títulos nacionais, a última frase é inacreditável …

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,282
Conquistas
7
63
Porto
É uma grande venda? Sem dúvida!
Na semana em que o FCP acumula, simultaneamente, todos os títulos nacionais, a última frase é inacreditável …
O grande obreiro desse feito tem nome, e não é Pinto da Costa.
Os títulos vão aparecendo porque há alguém a remar contra a maré, e esse alguém tem tido mais força do que Pinto da Costa (e restante trupe), que empurra o barco para o sentido oposto com a sua gestão desastrosa e voz inexistente.
Tantos títulos numa era tão de tão fraco planeamento e tão danosa gestão é uma anomalia, e Pinto da Costa sabe bem a quem agradecer por ela.

• Like
Reações: Gita

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Então pelos visto o pinheiro não meteu mesmo nada no relatório sobre a agressão que sofreu do reis lol
Acho que já era expectável a partir do momento em que lhe deu "um amarelo" e não um vermelho pela agressão ...

Ou seja , puniu o jogador pelo que disse ... não pelo que fez ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fcportos90

Tribuna Presidencial
30 Julho 2020
27,549
23,123
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que já era expectável a partir do momento em que lhe deu "um amarelo" e não um vermelho pela agressão ...

Ou seja , puniu o jogador pelo que disse ... não pelo que fez ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O amarelo não sei se é para ele..

E mesmo se fosse para ele só dá a cabeçada depois do amarelo ser mostrado.