Infelizmente também temos gente desse tipo, é um cancro autêntico.Esse também fala demais.
Infelizmente também temos gente desse tipo, é um cancro autêntico.Esse também fala demais.
Infelizmente.Infelizmente também temos gente desse tipo, é um cancro autêntico.
Também não exageremos.Parece que o negócio Porro caiu mesmo por terra.
Deve sair no mercado de verão.
Mas lindo, lindo era o City vir buscá-lo por 20M€.
E diga-se que ele é melhor que o Cancelo.
Não jogam na mesma posição atualmente.Parece que o negócio Porro caiu mesmo por terra.
A não ser que o Cancelo esteja a jogar mais como médio ala. Sinceramente não estou a par.Não jogam na mesma posição atualmente.
Lateral esquerdo.A não ser que o Cancelo esteja a jogar mais como médio ala. Sinceramente não estou a par.
Mas vi que acho que está para ser emprestado ao Bayern.
Capas dos jornais amanhãGosto ...
O ambiente deve estar brutal no balneário do Botafogo depois de terem um jogador com a nítida sensação que ia sair, tanto que até dos adeptos se despediu e afinal, coiso ...
Carrega Botafogo de Lisboa!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Só se for no ténis de mesa.Parece que o negócio Porro caiu mesmo por terra.
Gosto ...
O ambiente deve estar brutal no balneário do Botafogo depois de terem um jogador com a nítida sensação que ia sair, tanto que até dos adeptos se despediu e afinal, coiso ...
Carrega Botafogo de Lisboa!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não acredito que o City possa exercer a opção a meio da época, seria estupido demais.Engraçado vai ser ver o Porro ir para o City por bem menos de metade do que o que não terão aceitado do Tottenham.
Vai e sair por menos dinheiro e ele recebe maisEsquece isso. O Porro é um gajo muito profissional. Não vai hipotecar uma saída no verão, fazendo birra. Vai dar tudo como sempre deu e sai no verão.
Porque a "cláusula" implica pronto pagamento.Rascord fala em 47.5M + 15% do Edwards. Se assim for é um excelente négocio! Como é que pagam acima da cláusula??
Os 2 corruptos vizinhos são caso único no mundo... Vendem jogadores acima da cláusula de rescisão.Rascord fala em 47.5M + 15% do Edwards. Se assim for é um excelente négocio! Como é que pagam acima da cláusula??
E não só. Se o Tottenham desse ao Porro os 45 milhões para pagar a cláusula o jogador teria que pagar 48% de IRS.Porque a "cláusula" implica pronto pagamento.