Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Acho piada como ainda se consegue defender este gajo, este e tantos outros, Neymar, Dani Alves, Messis, tudo ídolos com pes de barro.Só faltou dizer que se não fosse o Ronaldo, Portugal não existia e toda a gente morria à fome!
Como ser humano não passa de um ser desprezível, arrogante, egocêntrico, que sempre se achou acima dos outros, e cultivou ou mandava cultivar a ideia de que tudo teria que girar à volta dele, privilegiando antes dos feitos colectivos, os seus recordes e feitos pessoais!
Foi épica a vitória na final no Europeu em França com o homem fora de campo!
Não apaga o facto de como atleta ter sido um atleta excecional, mas claramente tenho nojo que o queiram identificar como "exemplo" do que deve ser a superação individual, que tem que estar sempre ao serviço do colectivo, e do espírito de desportivismo e de camaradagem, que ele nunca teve.
Merece o final de carreira que estar a ter, que mais não é o espelho das opções que tomou.
Agora até se soube que distratou o homem que lhe construiu a carreira....
Já agora, mais de metade dos internautas pelo mundo fora goza com a figurinha que o tronco faz, é só ir aos fóruns dos principais jornais internacionais e "cheirar" os comentários....
Tenho vergonha que alguém possa pensar pelo mundo fora que este bandalho possa representar o espírito, a personalidade e a mentalidade portuguesa!
Este gajo foi o melhor do mundo enquanto a maquina do real madrid o fez o melhor do mundo, ponto, saiu ele arranjaram outro, seja o Modric seja o Benzema.
Não invalida que tenha sido um dos melhores do mundo, agora a parolada do melhor de sempre, do goat, serve para enganar os tolos que perdsm tempo com isso, porque nunca vai exiatir.um melhor do mundo ou melhor de sempre.
Existe um cuja imagem vende melhor entao vamos explorar essa imagem ao maximo.
Mas acho que existem muitos tites por esse mundo fora...